Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Microsoft inaugura novo escritório em São Paulo

Postado por Redação em 03/09/2019 em Notícias Tech

O espaço é focado no desenvolvimento de trabalho inteligente, acessível e sustentável

Microsoft inaugura novo escritório em São Paulo

A Microsoft Brasil anunciou, na última segunda-feira, a inauguração de seu novo escritório localizado na Vila Olímpia, em São Paulo.

A nova sede da Microsoft faz parte da estratégia da empresa de promover um ambiente de trabalho inteligente. Uma postura, que já vem sendo adotada pela companhia em escritórios por todo o mundo.

A Microsoft destacou ainda que o novo escritório foi planejado com foco em acessibilidade e sustentabilidade. Tânia Cosentino, presidente da companhia no Brasil, lembrou que a empresa está presente no Brasil há 30 anos, e o investimento neste novo espaço reforça o compromisso de longo prazo da companhia com o país.

O espaço é o primeiro escritório da Microsoft na América Latina que apresenta recursos de acessibilidade orientados pela empresa globalmente.

“A Microsoft vem vivendo uma profunda transformação cultural e agora teremos no Brasil um escritório que reflete essa mudança, com um espaço moderno e aconchegante, que vai estimular ainda mais a colaboração e inovação entre nossos funcionários e também com clientes e parceiros.”, declarou a executiva.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Como parte do conceito de ambiente de trabalho inteligente, o escritório dispensa estações fixas de trabalho para cada funcionário e conta com diversos ambientes de trabalho alternativos, incluindo espaços abertos.

Segundo a empresa, todos esses aspectos foram planejados para estimular a colaboração e a produtividade, dos funcionários, tendo como ponto de partida a ideia de que juntos os colaboradores podem trabalhar melhor e aprender mais, com impacto positivo tanto para os clientes quanto para os parceiros.

O espaço foi criado para facilitar a inclusão de pessoas com deficiência, seja física, visual ou auditiva. O objetivo é que todos possam acessar sozinhos todas as dependências do local.

Foto: Recepção do novo escritório da Microsoft , em São Paulo (divulgação)

Postado por Redação em 03/09/2019 em Notícias Tech