Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Microsoft e Oracle informam nova interconexão de nuvens

Postado por Redação em 17/08/2021 em Notícias Tech

O anúncio contempla diversas regiões nos países: Inglaterra, Holanda, Alemanha, Estados Unidos, Canadá e Japão

A Microsoft e a Oracle anunciaram parceria global entre as empresas com a interconexão de seus serviços Azure e Oracle Cloud Infrastructure (OCI). A parceria permite aos clientes migrarem as operações e executar cargas de trabalho de missão crítica em um ambiente dedicado de baixa latência.

A interconexão otimiza a migração e a criação de aplicativos a partir da disponibilização de recursos e ferramentas, possibilitando a implementação de estratégias multicloud pelas empresas

“Com a interconexão, os clientes Microsoft e Oracle podem se beneficiar de um ambiente multicloud com baixíssima latência, comunicação segura, privada e sem custos adicionais de transferência de dados. Isso permite aos nossos clientes distribuir seus workloads aproveitando o melhor de cada provedor.”, comenta Marcos Pupo, vice-presidente sênior Tech Cloud, da Oracle América Latina. 

Ainda, as companhias usuárias dos serviços têm suporte colaborativo, recebendo, então, consultoria e atendimento de ambas as empresas. O anúncio contempla diversas regiões nos países: Inglaterra, Holanda, Alemanha, Estados Unidos, Canadá e Japão. A Microsoft e a Oracle pretendem continuar investindo em novas regiões de interconexão.

 

“A parceria com a Oracle nos possibilita entregar aos nossos clientes uma migração de aplicativos sem a necessidade de redesenhar soluções ou comprometimento de desempenho, por exemplo. Isso faz com que o processo seja mais rápido e as equipes possam se desprender de atividades triviais para desenvolver novas tecnologias que vão impactar o futuro da sua empresa e de seu setor”, relatou Mariana Hatsumura, diretora de Azure na Microsoft Brasil.

Postado por Redação em 17/08/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.