Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Microsoft anuncia novo Dynamics 365 Business Central no Brasil

Postado por Redação em 16/09/2020 em Notícias Tech

O Business Central é a solução de ERP da Microsoft para PME's integrado ao Azure, Office 365, Microsoft Teams e muitos outros softwares 

O Business Central é a solução de ERP da Microsoft para pequenas e médias empresas, totalmente integrado com Azure, Office 365, Microsoft Teams e muitos outros softwares e aplicações, tanto da empresa quanto de terceiros.

No dia 1º de outubro de 2020, a Microsoft fará o lançamento da mais nova versão de sua solução de gestão empresarial Microsoft Dynamics 365 Business Central no Brasil, agora habilitado para funcionar em ambientes em nuvem também no território nacional.  

A Grvppe, criadora da mais antiga Localização Brasileira para o ERP da Microsoft, implementada em mais de 200 projetos em empresas nacionais e multinacionais, de todos os tamanhos e setores, ao longo de seus 16 anos, é uma das empresas parceiras, que vai apoiar o lançamento, através de sua localização, chamada BR Finances. 

O Business Central é a solução de ERP da Microsoft para pequenas e médias empresas, totalmente integrado com Azure, Office 365, Microsoft Teams e muitos outros softwares e aplicações, tanto da empresa quanto de terceiros.  

A localização brasileira é parte fundamental de qualquer implementação no Brasil, já que, através dela, a solução MS Dynamics 365 BC se adequa às necessidades legais e tributárias do Brasil, integrando-a com o restante do sistema e funcionamento da empresa.  

A localização brasileira cobre todos os requerimentos fiscais e legais na esfera federal e estadual. Para os municípios, estão cobertas as principais cidades, contudo, caso exista no cliente necessidade para cidades não cobertas a GRVPPE fará a implantação para atender seus requerimentos fiscais, atualizando gratuitamente a localização. 

Para empresas com operações nos demais países da América Latina, a GRVPPE também disponibiliza dentro da solução de localização o pacote para cada país, exceto a Venezuela. Esse pacote possibilita que a empresa possa gerenciar todos os países da região com uma única localização, a qual chamamos LATAM Finances.  

Ainda de acordo com a companhia, o lançamento da Microsoft chega com o objetivo de facilitar a administração de empresas em território nacional, oferecendo inteligência, automação, mobilidade e praticidade, além de ajudar a impulsionar a transformação digital de seus clientes em direção a um mundo que está cada vez mais migrando para ambientes na nuvem, ou híbridos.  

 

Postado por Redação em 16/09/2020 em Notícias Tech