Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Microsoft anuncia mudanças na equipe do Brasil

Postado por Redação em 24/03/2020 em Notícias Tech

No novo momento a companhia está colocando Cloud Computing e Inteligência Artificial como protagonistas deste processo

Microsoft anuncia mudanças na equipe

Nesta semana, a Microsoft Brasil anunciou a contratação de executivos e movimentações internas para reforçar a atuação da empresa no país e oferecer mais suporte a seus clientes nas jornadas de transformação digital das suas organizações, colocando Cloud computing e Inteligência Artificial como protagonistas deste processo.

Mudanças internas

Alessandra Karine, que trabalha na empresa desde 2018, assume a liderança de Setor Público no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia nas áreas de gerenciamento, vendas e desenvolvimento de negócios, a executiva também lidera o Comitê de Diversidade & Inclusão da subsidiária brasileira.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Rodrigo Paiva foi promovido ao cargo de líder da área de Marketing & Operações, uma função que antes vinha sendo exercida por Alessandra Karine. Na Microsoft há 15 anos, Rodrigo é formado em Administração de Empresas pela FAAP e possui uma sólida carreira na empresa desenvolvendo e liderando equipes.

Diego Micheletti foi anunciado pela companhia, como o novo de diretor de desenvolvimento de negócios para Setor Público, Saúde e Educação. O executivo que retornou do escritório de Dubai há um ano e está há mais de 14 na Microsoft, continuará liderando o plano de expansão de projetos em Inteligência Artificial no país.

Contratações

Fernando Mattoso Lemos foi o nome escolhido para comandar a unidade de Sucesso do Cliente. O executivo assume a missão de desenvolver iniciativas, líderes e pessoas para realizar o sucesso dos clientes através das tecnologias da Microsoft, atuando também como CTO local. Fernando conta com mais de 25 anos de experiência em programas de transformação de negócios, inovação e tecnologia impulsionando negócios no Brasil e na América Latina. Antes de fazer parte do time Microsoft, o executivo trabalhou em empresas como Natura, Oracle e BEA Systems.

A companhia também anunciou a contratação de Claudio Makarovsky ao cargo de novo diretor de Indústria, baseado no Rio de Janeiro. Claudio possui mais de 40 anos de experiência no mercado com passagens por companhias como Siemens, GE, Emerson e Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro).

Postado por Redação em 24/03/2020 em Notícias Tech