Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Microsoft anuncia mudanças em Conselho de Administração

Postado por Redação em 23/09/2019 em Notícias Tech

Companhia anunciou a nomeação de Emma Walmsley, que deve ser aprovada em dezembro

Companhia anunciou a nomeação de Emma Walmsley que deve ser aprovada em dezembro

A Microsoft anunciou que Emma Walmsley, CEO da GSK, companhia farmacêutica multinacional britânica, irá ocupar uma das cadeias de seu conselho de diretores.

No dia 4 de dezembro, o nome de Emma será apresentado oficialmente aos acionistas, que irão realizar uma votação para oficializar sua entrada no grupo, a informação foi confirmada por nota pela Microsoftt.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Se aprovada na votação de dezembro, Emma será a quinta executiva a integrar o grupo de líderes externos da empresa. Teri List-Stoll (CFO da Gap), Sandra Peterson (da Clayton, Dubilier & Rice), Penny Pritzker (fundadora da PSP Partners) e Padmasree Warrior (CEO do Fable Group), também integram essa lista.

Além da indicação de Emma, a Microsoft também anunciou que Hemult Panke (BMW AG) e Charles Noski, que já trabalhou como vice chairman na operadora AT&T e para o Bank of America, não serão mais membros do conselho. John Thompson, presidente do conselho independente da Microsoft, informou que a entrada da CEO da GSK, será de grande valia para a empresa.

"Emma é uma líder de negócios bem-sucedida, que liderou grandes avanços em pesquisa e desenvolvimento na GSK e trará suas percepções significativas e experiência global para a Microsoft.", salientou o executivo.

Postado por Redação em 23/09/2019 em Notícias Tech