Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Microsoft anuncia disponibilidade de cloud para setor financeiro

Postado por Redação em 29/11/2021 em Notícias Tech

A tecnologia apresenta novos recursos e aumenta as ofertas de Nuvem pública existentes, desbloqueando o poder e valor da Nuvem da Microsoft para ajudar a inovar e propiciar um crescimento responsável e sustentável

A Microsoft anunciou a disponibilidade geral do Microsoft Cloud for Financial Services, uma Nuvem específica do setor financeiro.

A tecnologia apresenta novos recursos e aumenta as ofertas de Nuvem pública existentes, desbloqueando o poder e valor da Nuvem da Microsoft para ajudar a inovar e propiciar um crescimento responsável e sustentável. 

“O Microsoft Cloud for Financial Services tem uma base de privacidade, segurança e conformidade regulatória em toda a Microsoft e em nosso ecossistema de parceiros, e é construída em um modelo de dados do setor, que permite interoperabilidade e inovação”, disse Dana Straw, diretora sênior da empresa. 

As Industry Cloud, como são chamadas essas Nuvens setoriais, foram projetadas como uma plataforma de lançamento para o ecossistema da Microsoft e para impulsionar a inovação e permitir que os parceiros integrem e estendam profundamente o valor desses novos recursos digitais. 

“Os parceiros e suas soluções já estão profundamente integrados nos mercados bancário, de seguros e de capital. O Microsoft Cloud for Financial Services é uma plataforma de valor agregado que os parceiros podem aproveitar para escalar e integrar perfeitamente suas soluções, impulsionando a troca sem atrito de informações utilizáveis ??entre os sistemas e plataformas do cliente”, garantiu Dana.

Com uma oportunidade de computação em Nuvem de US$ 300 bilhões, os parceiros que fazem o pivô nesta estratégia serão mais relevantes para os clientes, aceleraram o tempo de lançamento de serviços no mercado, geram ganhos consistentes e o tempo para valorizar os clientes.

O modelo de dados permite flexibilidade na construção de soluções e a capacidade de construir aplicativos rapidamente. O modelo ajuda a definir e personalizar processos para gerenciar experiências diferenciadas de clientes, capacitar funcionários e fornecer proteção contra crimes financeiros com um ecossistema compartilhado. As soluções de parceiros são incentivadas a operar em conformidade com as regulamentações do setor.

“A experiência da indústria de Serviços Financeiros e a engenhosidade comercial da EY, combinadas com o poder da Nuvem Microsoft para Serviços Financeiros, podem ajudar nossos clientes a acelerar a transformação e superar os obstáculos regulatórios para migrar e inovar na Nuvem”, disse Lori Murray, líder de Serviços Financeiros da Ernst and Young Microsoft Services Group.

Oportunidades

Os parceiros de serviços ajudarão os clientes a transformar digitalmente seus negócios com o Microsoft Cloud for Financial Services. Eles serão capazes de desbloquear novas oportunidades de receita e serviços, como implementação funcional, configuração de última milha e personalização para o ambiente dos clientes, processos de negócios e gerenciamento de mudanças organizacionais.

Os parceiros ISV podem estender o valor da Nuvem da Microsoft para serviços financeiros com recursos avançados para clientes mútuos. Os parceiros podem dimensionar sua entrada no mercado alinhando-se aos movimentos de marketing e vendas da Microsoft. 

Alinhar o go-to-market do parceiro com o Microsoft Cloud for Financial Services é ideal para acelerar as oportunidades do cliente e aumentar a visibilidade do mercado. Ele ajuda a aprimorar a colaboração, automação e percepções para agilizar processos, personaliza cada interação com o cliente, melhora a experiência e fornece informações valiosas de dados.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 29/11/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.