Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Microcity anuncia novas estratégias para a região Sul

Postado por Redação em 17/06/2020 em Notícias Tech

Empresa anunciou a contratação de executiva de vendas no Rio Grande do Sul, e escalou um novo diretor para gerir a operação em toda a região

A Microcity, companhia brasileira especialista em outsourcing de equipamentos de TI, com mais de 200 mil ativos alocados em todo o país, anunciou que está reforçando sua presença no Sul do país, com o objetivo de expandir os negócios e aumentar o número de clientes na região.

Entre as ações da empresa, estão a contratação da nova executiva de vendas, Marta Panazzolo, que ficará baseada no Rio Grande do Sul, e a nomeação de Leonardo Bastos, até então, diretor regional de vendas Sudeste, para gerir a operação de vendas e o atendimento da região Sul.

Segundo Tiago Miranda, diretor comercial e marketing Microcity, essas iniciativas visam aproximar a companhia dos seus mais de 60 clientes que já possuem matriz ou atuação nos Estados, entre eles, Caixa Seguradora, Midea Carrier, Pague Menos e Sicredi, oferecendo uma abordagem mais focada no perfil de cada região.

A companhia, especializada em soluções de marketing digital, elegeu Vivian Buim, para assumir a diretoria de Performance e CRM da agência

“Estamos muito bem alinhados com as demandas locais, e agora contamos com um forte reforço de profissionais altamente capacitados, para impulsionar as vendas. Esperamos obter um crescimento significativo com essa iniciativa. A meta é que em cinco anos, a região passe a representar até 15% do nosso faturamento total”, afirmou o executivo.

Marta Panazzolo, que possui experiência no segmento de TI, com passagens por empresas como Sonda, Dell, Capgemini, SAP e Stefanini, todas em Porto Alegre (RS), informou que é possível reduzir em até 25% os custos operacionais de aquisição e contrato, mão de obra e produtividade, incluindo entrega e suporte especializado, com os cerca de 40 parceiros que temos na região. Ao todo, a Microcity possui clientes em 102 cidades somando os três estados.

A executiva ewssaltou também a abrangência das ofertas da Microcity disponibilizadas ao mercado regional, que vão além do PC as a Service, com soluções para rede, comunicações unificadas, data center, infraestrutura de TI (IaaS) e Home Office.

“Já temos clientes adotando soluções para Home Office, diante do Coronavírus. Estamos ajudando essas companhias a desenharem estratégias para continuarem operando, respeitando as orientações de distanciamento social para proteger seus colaboradores, ao mesmo tempo, em que fornecemos segurança digital.”, complementou ela reforçando que houve um aumento de mais de 400% em ofertas para home office, desde o início da pandemia.

Postado por Redação em 17/06/2020 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.