filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Meus Pedidos lançará Programa de Parceiros no ERP Summit 2018

Postado por Daniela Quintana em 14/03/2018 em Notícias

Tiago Brandes CEO Meus Pedidos Portal ERP

Empresa pretende atingir 200 parceiros oficiais até o final do ano.

ERP Summit é considerado um dos principais eventos sobre software de gestão empresarial do Brasil.

A Meus Pedidos, especialista em software de automação e gestão de vendas para a cadeia de bens de consumo, confirmou sua participação com stand no ERP Summit 2018. Segundo a empresa, a participação no evento está alinhada à sua visão de construir relacionamentos e parcerias com todos os fornecedores de software de gestão empresarial do Brasil.

A empresa destaca que atualmente, mais de 5.000 clientes utilizam a plataforma, incluindo marcas renomadas como Imaginarium, Bioleve, Audax Bike e Catarinense Pharma, totalizando mais de 25.000 usuários ativos. De acordo com a empresa, mais do que um simples aplicativo de captação de pedidos, a solução é uma plataforma completa para gestão de vendas multicanal. Ela conta com módulos de CRM para centralização das informações e operação de televendas, e-Commerce B2B para alavancar as vendas ao pequeno varejo, e Inteligência Comercial, que permite analisar a performance do território e traçar estratégias de crescimento com base em dados.

"Nossa expectativa com o ERP Summit 2018 é estreitar laços com os fornecedores de software de gestão do país. O mercado de automação de vendas mudou muito nos últimos anos, e a Meus Pedidos está na vanguarda deste movimento. Além da captação de pedidos na ponta, hoje existe a necessidade de operar novos canais de vendas e apoiar a estratégia comercial da empresa. Mesmo em meio a tantas mudanças, a qualidade da integração com o ERP continua sendo fundamental para entregar soluções inovadoras.", comenta Tiago Brandes, CEO da Meus Pedidos.

Brandes comenta que a expansão horizontal através de parcerias é uma forte tendência no mercado de softwares de gestão, cada vez mais, as soluções ERP têm buscado integração com as chamadas "soluções satélite" que automatizam fluxos de trabalho específicos, tais como: vendas externas, trade marketing, gestão de benefícios, entre outros. "A rápida evolução das necessidades de cada fluxo de trabalho dificulta que 1 único fornecedor centralize todas as soluções demandadas pelos clientes. Isto tem tornado as integrações e parcerias essenciais para o ecossistema continuar inovando", diz.

O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

De olho nesta tendência, a Meus Pedidos comenta que tem buscado inovar não somente em produto, mas também em seu programa de parcerias. Os parceiros agem como indicadores de negócio, desprendendo pouca energia, e recebem comissão sobre as receitas recorrentes da empresa, que trabalha no modelo SaaS. O CEO também comenta que o objetivo da companhia é atingir 200 parceiros oficiais até o final de 2018.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

"Sabemos que é impossível abraçar o mundo sozinho. É essencial que o mercado de tecnologia se torne cada vez mais conectado, não somente em termos de software, mas também a nível de negócio e pessoas. Somente desta forma vamos continuar inovando na velocidade que o mercado exige", conclui Brandes.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Daniela Quintana em 14/03/2018 em Notícias