filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Grupo Meta obtém certificação em S4/HANA

Postado por Fátima Costa em 03/05/2016 em Notícias

Grupo Meta S4 HANA2fReconhecimento habilita o Grupo a implantar a solução em clientes de todo o mundo.

Empresa foi responsável por implementar o primeiro projeto brasileiro de S/4 HANA no CEITEC.

Quatro meses depois da conclusão do primeiro projeto de implantação de S4/HANA no Brasil e pioneiro do setor público no mundo, na CEITEC, o Grupo Meta é certificado em S4/HANA.

Isso habilita a companhia a implantar a solução em clientes de todo o mundo, além de prover um ambiente de demonstração para as empresas interessadas em conhecer o desempenho da ferramenta, que é a última versão dos sistemas de gestão da SAP

A seleção contou com participação de mais de 200 parceiros SAP do mundo inteiro que participaram do programa DEMO 21, entretanto, apenas 15 empresas foram certificadas na América Latina.

A certificação global em S4/HANA e a apresentação do case da primeira implementação em setor público no mundo no SAPPHIRE, principal evento da SAP e que acontece entre os dias 17e 19 de Maio em Orlando, estão alinhados ao processo de internacionalização do Grupo Meta, que no ano passado inaugurou sua operação nos Estados Unidos. 

Recentemente, a empresa também anunciou a inclusão de vendas de licenças em seu portfólio, mais um passo com foco em incrementar sua receita de SAP. Seus escritórios localizados nos principais centros econômicos do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Belo Horizonte e Paraná, atendem projetos nacionais e internacionais. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 03/05/2016 em Notícias