Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

BI e Analytics atingirão US$ 16,9 bilhões em 2016

Postado por

Marilia Caride

em 21/02/2016 em Notícias

Segundo a consultoria, o setor de Business Intelligence (BI) e Analytics está mudando, passando de relatórios de sistemas de registros...

Segundo a consultoria, o setor de Business Intelligence (BI) e Analytics está mudando, passando de relatórios de sistemas de registros para Analytics de autoatendimento liderados pelos negócios. Como resultado, surge uma nova plataforma de BI e Analytics (BI&A) para atender novos requisitos organizacionais de acessibilidade, agilidade e uma visão analítica mais profunda.

?A mudança para a moderna plataforma de BI e Analytics atingiu um ponto de inflexão. As organizações devem fazer a transição para plataformas de BI modernas, ágeis, rápidas e fáceis de usar para criar valor aos negócios com percepções de diferentes fontes de dados", afirma Ian Bertram (foto), Vice-Presidente de Gestão do Gartner.

 Ainda de acordo com Bertram, os diretores de marketing não podem mais ser apenas especialistas na criação de marcas e publicação de anúncios. Eles também devem ser especialistas em análise de clientes. O mesmo é válido para os chefes de Recursos Humanos, da cadeia de suprimentos e dos altos cargos financeiros na maioria das indústrias", afirma Bertram.

 

?Para obter o benefício integral das plataformas modernas de BI e Analytics, os líderes devem repensar a maioria dos aspectos de suas atuais implementações de análise centralizadas em TI para incluir cargos e responsabilidades, modelos organizacionais, processos de governança e liderança", afirma Ian Bertram, Vice-Presidente de Gestão do Gartner.

 

Fonte: Redação

Postado por

Marilia Caride

em 21/02/2016 em Notícias