Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

MEI adota fluig Boards da TOTVS

Postado por

Daniela Quintana

em 20/08/2018 em Patrocinado TOTVS

Segundo a companhia, a solução foi desenvolvida para tornar a comunicação entre membros de conselhos administrativos e comitês empresariais mais...

Segundo a companhia, a solução foi desenvolvida para tornar a comunicação entre membros de conselhos administrativos e comitês empresariais mais prática e eficaz. A novidade foi desenvolvida na plataforma de transformação digital da TOTVS, o fluig, e nasceu para eliminar a interação por e-mail, com pouca organização e sem rastreabilidade, comum nesse tipo de grupo de executivos. Com o fluig Boards todas as agendas de reuniões, atas e documentos ficam centralizados em apenas um local, com acesso restrito e seguro. 

Otimize o uso do seu ERP agora! 

Além disso, o aplicativo tem como objetivo estimular o engajamento das lideranças da MEI e permitir aos participantes do grupo o envio de contribuições e o acesso antecipado aos conteúdos das reuniões. Com ele, é possível, armazenar todos os documentos apresentados nos encontros e também confirmar presença em eventos da MEI. 

A segurança foi o item que a TOTVS priorizou ao desenvolver a solução. Todas as informações são protegidas com criptografia de ponta. Se caso um conselheiro tenha o seu notebook roubado ou perdido, por exemplo, o bloqueio remoto garante o sigilo imediato das informações. Além disso, com seu login e senha, cada executivo visualiza os dados somente do seu grupo, sem acesso aos demais perfis. 

?O Boards (ferramenta do MEI App) tem o diferencial de ser um ambiente seguro, criptografado e protegido?, afirma Mario Almeida, head de fluig, Analytics & Consulting da TOTVS.

?A iniciativa foi criar uma aplicação para governança corporativa e digitalização de documentação para reuniões. O grande foco do aplicativo está baseado na evolução da transformação digital nas empresas, na segurança da informação, no amadurecimento dos negócios em relação à governança corporativa e no compliance?, finaliza Almeida.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Daniela Quintana

em 20/08/2018 em Patrocinado TOTVS