Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Megawork conquista homologação para comercializar SAP Fieldglass na América Latina

Postado por Redação em 28/04/2020 em Notícias

SAP Fieldglass, é uma plataforma de software na nuvem, que auxilia as empresas no gerenciamento de forças de trabalho externas

Megawork conquista homologação para comercializar SAP Fieldglass na América Latina

A Megawork, consultoria brasileira especializada em soluções para gestão de negócios e parceira Gold da SAP, é a primeira parceira a ser homologada pela SAP para comercializar o sistema de gestão de aquisição de serviços e de força de trabalho externos, SAP Fieldglass, em toda a América Latina.

O SAP Fieldglass, é uma plataforma de software na nuvem, que permite que as empresas gerenciem forças de trabalho externas, incluindo contratados, trabalhadores temporários, free lancers, mão de obra contingente e escopo de serviços (SOW - Statement Of Work).

Entre as principais vantagens oferecidas pela solução, a companhia destacou o fato dela ser integrada a outros aplicativos em nuvem da SAP, incluindo o SAP Ariba para compras e o SAP SuccessFactors, para gerenciamento de RH. Atualmente, a solução é utilizada por mais de mil clientes pelo mundo e apresenta um grau de satisfação dos usuários acima de 99%.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Temos uma visão muito estratégica em relação aos investimentos em certificação e qualificação técnica dos nossos profissionais, pois acreditamos que a qualidade dos projetos que implantamos depende muito do conhecimento técnico da nossa equipe. Por isso, desde janeiro estávamos capacitando o time para torná-lo apto a comercializar a solução e isso foi fundamental para sermos os primeiros a conquistar a homologação em meio a tantos outros canais da SAP.”, afirmou Alberto Freitas, VP de estratégia e Operações da Megawork.

De acordo com o executivo, é válido lembrar que o modo como o trabalho é executado está mudando e requer profissionais cada vez mais especializados. Ele acredita, que para contar com esses talentos, as empresas, muitas vezes, dependem de mão de obra externa, o que resulta na contratação de colaboradores temporários ou provedores de serviços terceirizados.

Contudo, segundo Alberto Freitas, gerir todo esse processo, ao mesmo tempo, em que se garante a eficiência e a redução de custos, é um dos grandes desafios para as organizações atualmente, principalmente para aquelas que atuam com diversos sites em diferentes localidades.

Por conta disso, a companhia decidiu apostar no SAP Fieldglass, um sistema específico para gerenciar essa demanda, para que os clientes possam concentrar seus esforços no seu core business.

“Ainda temos uma base inicial de clientes no país, ou seja, há um mercado extremamente promissor a ser explorado. A Megawork tem sido uma das nossas principais parceiras, sendo responsável por uma fatia importante da nossa receita proveniente de canais. Sua característica de sempre apostar e investir em inovação e em novas soluções é um dos pontos mais fortes da sua atuação.” Afirmou Silvio Abade Júnior, Vice Presidente da SAP Ariba no Brasil. 

Postado por Redação em 28/04/2020 em Notícias