filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Mega Sistemas lança Approvo

Postado por Daniela Quintana em 04/06/2018 em Notícias

Mega Sistemas Fachada Portal ERP

Solução promete simplificar as tomadas de decisão nas empresas brasileiras?.

Aplicação reúne as informações mais importantes para acelerar suas análises e autorizar as solicitações das equipes a qualquer hora e em qualquer lugar.

A Mega Sistemas, empresa desenvolvedora de softwares de gestão empresarial, anuncia o lançamento do Approvo, solução desenvolvida para agilizar e facilitar a aprovação de atividades pelos gestores das áreas, que, com tantas demandas, às vezes fica difícil definir quais são as prioridades e o que deve vir em primeiro lugar na fila de aprovações.

?Este novo produto é, basicamente, uma central de aprovações que reúne as informações mais primordiais para que os gestores as analisem e tomem decisões, como, por exemplo, autorizar pagamentos e compras de materiais?, resume Rafael Bahr, Product Owner da Mega Sistemas. Ele complementa que o usuário do Approvo também consegue acompanhar o histórico destas aprovações, bem como de cotações com fornecedores para avaliar se a solicitação que está sendo feita realmente é a mais coerente. 

Segundo a companhia, a ferramenta permite a substituição temporária de aprovadores, para casos e férias ou ausências pontuais, por exemplo, e emite notificações que informam os usuários sobre qualquer acréscimo na plataforma. ?Desta forma o gestor se mantém sempre atualizado às movimentações de sua operação e pode aprovar o que for necessário mais rapidamente, acelerando todos os processos de sua equipe?, acrescenta Bahr. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A empresa destaca que o Approvo já está disponível para clientes de todos os segmentos da Mega, atendendo às seguintes rotinas: contas a pagar, mapa de cotação, pedido de compra, contratos, adiantamentos e aditivos contratuais. Bahr adianta que novas funcionalidades já estão sendo estudadas para serem incluídas na solução, como aprovação de pedidos de venda, solicitações de materiais e serviços de orçamento de obras e também aprovação orçamentária. A solução pode ser comprada diretamente pelo site da provedora, por valores mensais, sem custo de aquisição, com usuários e aprovações iliimitadas. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 04/06/2018 em Notícias