Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Mega Sistemas fecha parceria com Metadados

Postado por Fátima Costa em 21/03/2017 em Notícias

MEGA SISTEMAS CORPORATIVOS 4c1c2Acordo promove a apresentação do novo range de solução na área de Recursos Humanos. 

Novidade inclui módulos específicos para Folha de Pagamento, Benefícios, Cargos e Salários, Frequência, entre outros.

A Mega Sistemas Corporativos, fabricante brasileiras de softwares para gestão empresarial, com soluções para o segmento da construção, manufatura, agronegócio, combustíveis e serviços, acaba de anunciar a parceria firmada com a Metadados.

No acordo, a companhia passa a oferecer um novo range de soluções em Recursos Humanos

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

Ao todo são 12 módulos disponíveis que contemplam toda a gama de necessidades do setor, como Folha de Pagamento, Benefícios, Cargos & Salários, Frequência, Segurança do Trabalho, entre outros. 

A novidade, que já vem sendo estudada há dois anos e acaba de ser oficializada, já tem proporcionado uma série de ganhos a clientes da Mega Sistemas. 

Na Atena Incorporações, por exemplo, a solução permitiu a otimização do fechamento contábil em 50% e aumentou significativamente a eficiência na gestão da vida dos mais de 150 colaboradores ativos na operação. O coordenador de Planejamento Juliano Peluso explica que a integração entre o ERP Mega e os módulos da Metadados tem contribuído com a evolução dos negócios da companhia, que é uma das maiores referências da Construção em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

?A empresa iniciou a implantação do Mega no ano de 2012, inicialmente com alguns módulos operacionais. Com o tempo, a empresa foi amadurecendo na utilizado do ERP e fomos optando pelos módulos gerenciais, mais criteriosos. A integração com a Metadados na área de RH, nos garantiu um ganho de 50% no fechamento da nossa contabilidade mensal, além de reduzir dos retrabalhos?, diz Peluso.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 21/03/2017 em Notícias