Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Mega Sistemas cria solução para otimizar atendimento a clientes

Postado por Fátima Costa em 21/03/2017 em Notícias

Giuliano MegaSistemas PortalERPG5 7f299Botão de Emergência mobiliza toda a empresa em uma força-tarefa que tem um único objetivo: a resolução do incidente. 

A custo zero, inovação proporcionou ganho de 88% no tempo de resposta a tickets de alta prioridade. 

A Mega Sistema acaba de anunciar ao mercado uma nova solução. A companhia criou o ?Botão de Emergência?, em uma iniciativa que, segundo a empresa, é inédita e que veio para revolucionar o modo como as prestadoras de serviços, de modo geral, se preocupam (e solucionam) os problemas dos consumidores brasileiros.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

?Estamos sempre buscando novas formas de surpreender os clientes, com ações e estratégias que possam, de fato, entregar mais facilidade e produtividade para o dia a dia da sua operação, independente do segmento em que atuam?, diz o gerente de Atendimento e Relacionamento, Giuliano Machado (foto). 

E foi justamente neste contexto de extremo cuidado com a satisfação dos clientes que a companhia criou o Botão de Emergência. Com zero de investimento e muita criatividade, a Mega Sistemas Corporativos implementou uma automação em sua ferramenta de Service Desk que permite à equipe de Suporte movimentar todos os departamentos, para ajudar quando um cliente está em situação que exige prioridade máxima no atendimento.

Quando acionado, o Botão de Emergência emite um alerta a todos os analistas, coordenadores, gerentes e diretores da empresa para que possam se unir em uma força-tarefa que tem um único objetivo: a resolução do incidente. 

De acordo com a empresa, desde que a iniciativa foi lançada, a equipe que já era considerada a melhor em Suporte de todo o País, com um índice de 98% de aprovação dos clientes, conseguiu otimizar ainda mais a qualidade do atendimento.

?O Botão de Emergência nos trouxe um ganho de 88% no tempo de resposta a tickets de alta prioridade. Hoje levamos, em média, 30 minutos para resolver um incidente complexo. A diferença é que a notificação que antes ficava restrita a apenas um analista agora é compartilhada com representantes de todos os departamentos?, explica. 

Ele afirma ainda que esta categorização sobre o que é ou não urgente é feita manualmente, sob a análise de um profissional com amplo conhecimento do sistema, do mercado e do negócio do cliente. Tudo para garantir a assertividade do processo. Basicamente, entram neste fluxo problemas que possam causar impactos financeiros ao cliente, como dificuldades na emissão de notas fiscais, por exemplo.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

A fabricante de softwares de gestão empresarial, com sede em Itu, São Paulo, desenvolve soluções para os segmentos da construção, manufatura, agronegócio, serviços e combustíveis foi reconhecida, segundo a empresa, pelo HDI (Help Desk Institute) como a companhia com o melhor Suporte do Brasil.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 21/03/2017 em Notícias