filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Mega Sistemas cresce 10% em receita líquida

Postado por Daniela Quintana em 02/04/2018 em Notícias

 

Mega Sistemas Portal ERP

Lançamento do APP Approvo é parte das estratégias de crescimento da empresa para 2018.

Companhia foca em construção e agro para dobrar vendas e pretende encerrar o ano com 200 novos clientes.

Mega Sistemas, desenvolvedora de softwares de gestão empresarial de atuação nacional, registrou um crescimento de 10% em sua receita líquida. Segundo a companhia, o objetivo para esse ano é dobrar o número de vendas em comparação a 2017, fechando o período com mais de 200 novos clientes. 

Participe do maior evento sobre software e gestão da América Latina! Último lote de ingressos.

Além do segmento de construção, carro-chefe da companhia, o agronegócio é um dos setores de maior investimento da Mega em 2018, seguido por manufatura e serviços.

Entre outras estratégias, a desenvolvedora de software fortalece ainda mais o seu modelo de negócios com foco cada vez maior na assinatura mensal de seus produtos. Além disso, aposta na criação de pelo menos cinco novos canais de atendimento no Brasil. Seu novo plano de comissionamento espera atrair ainda mais parceiros e fortalecer os atuais.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

?A Mega segue investindo em novas tecnologias para ampliar a expertise de seus produtos: neste mês por exemplo, a companhia lança no mercado o Approvo, uma aplicação totalmente pensada para simplificar a vida dos gestores das empresas. Utilizando o Approvo, os gestores das empresas podem autorizar em seu celular, a qualquer hora e em qualquer lugar, os mais diversos tipos de documentos: contas a pagar, aditivos contratuais, orçamentos, pedidos de compras, entre muitos outros.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 02/04/2018 em Notícias