Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Mazars amplia serviços no Sul do Brasil

Postado por Redação em 05/04/2022 em Notícias Tech

Multinacional adquire o escritório de contabilidade de Curitiba, Guazzelli Consultores

A Mazars, multinacional com sede na França, presente em mais de 90 países e com 44 mil funcionários, aumentou a carteira de serviços no sul do Brasil com a aquisição da Guazzelli Consultores.

A aquisição da empresa de contabilidade, estabelecida em Curitiba, leva aos empresários da região mais uma opção de BPO, financial advisory, consultoria empresarial, consultoria em tecnologia, consultoria tributária e auditoria. A player, no Brasil, conta com operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e Barueri, e possui mais de 900 colaboradores.

No Sul, onde está estabelecida desde 2013, Mazars oferecia, até então, os serviços de auditoria e consultoria, sendo o BPO operacionalizado em São Paulo ou Rio de Janeiro. Com a fusão, agrega todo o portfólio de serviços com a comodidade da presença física na região. Já a Guazzelli Consultores, empresa associada à AHK Paraná, conta com mais de 20 anos de mercado e se destaca pela prestação de serviços para empresas internacionais. É especializada em serviços de contabilidade, impostos, tributos e obrigações fiscais.

“A compra da Guazzelli Consultores nos coloca em um novo patamar de operações no Sul do país. Estamos ampliando os nossos serviços de forma segura, para seguirmos oferecendo soluções de qualidade. É uma conquista que nos traz muitas alegrias e, também, confiança de que estamos no caminho certo, construindo novas oportunidades para nossos clientes e funcionários”, afirma Eduardo Cabrera, CEO da Mazars no Brasil.

As operações das duas empresas foram integradas sob a liderança de Everton Araken Paetzold, líder da Mazars na região. Marcos Guazzelli, fundador da Guazzelli Consultores e Ricardo Rosati, sócio de BPO no Brasil, também participaram dessa fase de unificação dos processos, identificação de sinergias e análise de negócios.

Os já chancelados e reconhecidos métodos de trabalho e tecnologia da Mazars serão incorporados nas operações. A expectativa é de que a união já comece a gerar oportunidades de imediato. Com a compra da Guazzelli Consultores, os funcionários da empresa curitibana estão sendo agregados aos times da Mazars.

“Temos uma cultura de agregar talentos e a chegada dos funcionários da Guazzelli Consultores é muito bem-vinda, vai nos ajudar a ampliar a expertise local. Contar com a experiência dessa equipe será fundamental para implantarmos nossa estratégia para a região, um planejamento que desenvolvemos já há alguns anos e que, agora, colocamos em prática,” declara Eduardo Cabrera.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 05/04/2022 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.