Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Máxima Sistemas lança soluções mobile para segmento de Construção

Postado por

Marilia Caride

em 11/03/2015 em Notícias

A solução móvel maxMove Rastreamento foi desenvolvida especialmente para propiciar às entregas eficiência logística, já que otimiza a utilização de...

A solução móvel maxMove Rastreamento foi desenvolvida especialmente para propiciar às entregas eficiência logística, já que otimiza a utilização de frota, minimiza custos e maximiza a operação de campo, reduzindo, dessa maneira, a quantidade de veículos necessária para a entrega dos pedidos. A tecnologia tem como objetivo propiciar aos clientes gestão inteligente dos mapas de entrega, dos motoristas, dos veículos, do carregamento e da distribuição assistida.

 O módulo maxMove Entrega, focado na logística de distribuição, permite a visualização do romaneio da entrega, a localização e definição da rota para chegar até o destino, o registro da data e hora de chegada do motorista no destino, o cálculo do tempo gasto de descarga, o registro das devoluções de mercadorias, além da emissão do registro digital do comprovante de entrega da nota fiscal, entre outras funcionalidades. 

?No atual contexto competitivo em que se encontram as empresas, o empresário que usa a tecnologia a seu favor se destaca na performance do seu negócio, principalmente, em momentos instáveis da economia. Aquele que obtém eficiência operacional consegue superar a crise e obter lucro?, explica Wagner Patrus (foto), Diretor Executivo da Máxima Sistemas.

Gerenciamento de equipe de PDVs

 Para contemplar a gestão efetiva de toda a cadeia de compra e venda, a Max Sistemas desenvolveu a maxPromotor, solução de gerenciamento de equipes de promotores, na qual permite o monitoramento online dos trabalhos nos pontos de vendas. Dentre os benefícios, a possibilidade de acompanhar o check in e check out dos promotores no PDV, criar pesquisas dinâmicas para serem aplicadas por eles, capturar fotos das ações promocionais e visualizar a rota de cada um. 

Fonte: Redação 

 

Postado por

Marilia Caride

em 11/03/2015 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.