Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Máxima Sistemas lança ferramenta com Targit

Postado por

Fátima Costa

em 12/08/2016 em Notícias

Por meio de gráficos, relatórios e dashboards, é possível acompanhar os resumos e análises de vendas de positivações, mix, valores...

Por meio de gráficos, relatórios e dashboards, é possível acompanhar os resumos e análises de vendas de positivações, mix, valores negociados, devoluções, projeções e metas.

A solução foi pensada para que os gestores possam tomar decisões cada vez mais assertivas frente às necessidades de negócios do setor atacado distribuidor, o qual de acordo com a Máxima Sistemas detém 35% de participação de mercado, segundo dados do Ranking ABAD/Nielsen. 

?A comunicação direta com os vendedores apresenta melhorias significativas na gestão comercial, garantindo suporte necessário às estratégias de vendas para que nenhuma oportunidade seja perdida por falta de informação. Tudo estará na palma da mão do gestor?, revela o CEO da Máxima Sistemas, Wagner Patrus (foto).

A solução maxReport foi desenvolvida em parceria com a multinacional dinamarquesa Targit, especializada em Business Intelligence (BI). ?Com o nosso BI embarcado, é possível analisar as informações em relatórios simples e de fácil manuseio, em um ambiente em nuvem, de forma segura?, avalia Allan Pires, CEO da Targit.

O MaxReport será acoplado à ferramenta da Máxima Sistemas chamada Suite Gestor, utilizada por mais de 930 atacadistas e mais de 28 mil usuários no Brasil.  

A plataforma Suíte Gestor foi desenvolvida a partir da observação das necessidades pontuais do segmento atacadista distribuidor e consiste em agilizar e facilitar o dia a dia das empresas, respeitando a realidade que seu público exige de maneira assertiva.

Assim como o maxReport, outra solução que faz parte do pacote Suíte Gestor é o maxCom. Em tempos que os aplicativos de mensagem instantânea ganham espaço no meio corporativo, a ferramenta repassa todas as informações da venda via Telegram por meio de relatórios com informações estratégicas que estão ligadas 100% online com o ERP, em uso, e o melhor: com baixo custo de internet.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

De acordo com a empresa, o usuário poderá perguntar e responder quando quiser, sem a necessidade de conexões ou sincronismos. Uma peculiaridade deste sistema é a utilização do recurso de autorização de preço, que permite aos supervisores comerciais aprovarem pedidos em tempo real, de onde estiverem, promovendo, dessa forma, maior agilidade na negociação e na efetivação da venda.

Presente em 50 países, a Targit é uma multinacional dinamarquesa especializada em BI. Com sua solução, concentra mais de quatro mil clientes e mais de 350 usuários. Com sede na Dinamarca e subsidiárias em Tampa, Flórida e Boston, Massachusets, a Targit também conta com mais de 12 escritórios distribuídos no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 2010.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 12/08/2016 em Notícias