Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Máxima Sistemas cresce 64% no terceiro trimestre

Postado por

Marilia Caride

em 12/11/2015 em Notícias

Entre os fatores que contribuíram para o resultado está a consolidação da aquisição da Tecnomix, ocorrida em novembro de 2014,...

Entre os fatores que contribuíram para o resultado está a consolidação da aquisição da Tecnomix, ocorrida em novembro de 2014, e da OnNet Systems, em março deste ano, o que significou a ampliação de sua carteira de clientes e, consequentemente, o aumento significativo de usuários, que saltou de 22 para mais de 25 mil até o momento.

O resultado se deve também ao aporte de R$ 2,6 milhões para a área de Pesquisa & Desenvolvimento, que culminou em lançamentos de novas soluções para os setores de manufatura e varejo, assim como para manter a evolução contínua das ofertas para o atacado distribuidor.

Sua opinião é muito importante para nós! Participe agora da pesquisa exclusiva sobre o Mercado de ERP (serão 3 minutos no máximo) e concorra a 1 Ipad Mini 3.

?Nossa intenção é mostrar o custo-benefício agregado por meio do nosso portfólio, principalmente para o atacadista distribuidor, que é a maior base de clientes que temos neste momento. E está dando certo porque no atual contexto competitivo em que se encontram as empresas, o empresário que usa a tecnologia a seu favor vem comprovando o quanto é possível se destacar em relação à performance do seu negócio em momentos instáveis da economia, como o que vivemos agora?, explica Wagner Patrus (foto), presidente da Máxima Sistemas.

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 12/11/2015 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.