Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Máxima Sistemas compra OnNet Systems

Postado por

Marilia Caride

em 02/04/2015 em Notícias

Em 2014, a Máxima Sistema realizou o primeiro movimento de expansão de portfolio, com a compra da Tecnomix, que trouxe...

Em 2014, a Máxima Sistema realizou o primeiro movimento de expansão de portfolio, com a compra da Tecnomix, que trouxe à companhia uma participação maior do mercado atacado distribuidor. Com a aquisição da OnNet Systems, a empresa entra setor de manufatura, trazendo para sua carteira de clientes empresas comom Pepsico Mabel, Cremmy, Geolab e HalexIstar, entre outras. Ao todo serão 25,2 mil usuários e 810 clientes.

Seguindo seu modelo de negócios de ampliação orgânica e crescimento por aquisições, a Máxima Sistemas cresceu 41% em 2014. Para 2015, o objetivo é ampliar a companhia em 56%, segundo o presidente Wagner Patrus (foto). ?Novas aquisições devem acontecer ao longo dos próximos dois anos, principalmente porque agora temos que ampliar nosso portfólio para atender o varejo, frente que completa o ciclo para levarmos ao mercado uma oferta de ponta a ponta?, explica Patrus.

Fonte: Redação



Postado por

Marilia Caride

em 02/04/2015 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.