filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Marco Luque encerra ERP Summit 2019 com super show

Postado por Daniela Quintana em 07/02/2019 em Notícias

Humorista fará encerramento do evento.

Principal encontro do segmento de software de gestão do país tem como tema “Software aplicado a gestão como gatilho de crescimento”.

O ERP Summit 2019, considerado o principal e maior evento do mercado de software de gestão empresarial do Brasil e América Latina, em sua terceira edição, receberá o humorista Marco Luque para show de encerramento.

Promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 3.000 mil profissionais e acontecerá em 16 de abril de 2018, das 8h ás 18h, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul.

Segundo Marcelo Sinhorini, Diretor Executivo do Portal ERP, a escolha de Marco Luque para encerramento do evento, tem como objetivo levar leveza ao ERP Summit 2019. “Será um dia de muita troca, absorção de conhecimentos, inovações, e de respirar tecnologia, e, mesmo neste cenário totalmente dinâmico e intenso, queremos garantir a leveza e oxigenação do clima do evento”, conclui.

Com o tema central "Software aplicado a gestão como gatilho de crescimento", e foco central no usuário de soluções ERP, o encontro contará com palestras e painéis divididos por segmento de mercado, exposição de softwares e oportunidade para networking e negócios.

Segundo, o diferencial da terceira edição está na abertura do espaço Expo ao público, com entrada gratuita para interessados nas inovações de tecnologias de gestão que serão apresentadas no local.

Assim como na edição de 2018, o congresso reunirá os principais fabricantes de ERP e soluções de gestão, consultorias, provedoras de tecnologias pertinentes ao setor, além de empresas usuárias dos mais variados segmentos de atuação.

Marco Luque é um ex-futebolista, ator, dublador, humorista, locutor e ex-apresentador de televisão brasileiro. Conhecido por seus personagens, atuações no teatro e pela apresentação na bancada do humorístico CQC da Band e também pelo seu próprio programa chamado de O Formigueiro.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 07/02/2019 em Notícias