Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Mappa fecha parceria com BIMachine

Postado por

Daniela Quintana

em 10/01/2018 em Notícias

?A BIMachine conta com experiência em desenvolvimento de projetos em gestão de informação e possui um software já consolidado no...

?A BIMachine conta com experiência em desenvolvimento de projetos em gestão de informação e possui um software já consolidado no mercado. Na minha avaliação, esses são os dois pré-requisitos que transmitem a segurança necessária para desenvolvermos a Inteligência do Negócio para nossos clientes?, afirma Marcos Flávio, diretor da Mappa.

A empresa destaca que a partir da parceria, a Mappa atuará na venda e implementação do BIMachine. Conforme Flávio, o alvo são empresas que já utilizam o ERP Protheus da TOTVS. Além disso, a companhia também buscará desenvolvedores locais para agregar o BI como diferencial a seus sistemas. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

?Para iniciar uma parceria, uma empresa precisa, antes de tudo, ter uma estrutura interna voltada para treinar, dar suporte e desenvolver as habilidades técnicas e comerciais de seus parceiros. A BIMachine, além de ter know-how no segmento de BI, está comprometida integralmente com nossa jornada, oferecendo todo apoio necessário?, comemora Flávio.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

O CEO da BIMachine, Douglas Scheibler (foto), explica que o programa de parcerias é voltado ao aumento da capilarização da empresa para ampliar a proximidade e qualidade do atendimento.

?Com os parceiros, nossa meta é criar aplicações analíticas e sistemas de gestão e inteligência completos em formatos e valores que permitam atender a clientes de todos os portes e segmentos, em todas as regiões?, destaca Scheibler. ?Nosso programa permite aos canais criar suas APPs analytics e utilizá-las de forma embarcada em suas soluções, além de usar a plataforma mobile do BIMachine para ver as informações de seus ERPs em dispositivos móveis. Ou seja: os parceiros ganham funcionalidade mobile para seus sistemas de gestão, além de ampliar o portfólio com recursos analíticos, sem qualquer investimento em desenvolvimento de software?, completa. 

Os canais também contam com a BIM Store, market place com apps analíticas prontas para o parceiro usar e oferecer a seus clientes, incrementando ainda mais o portfólio e as frentes de geração de receita, e com cursos de capacitação e certificação na Universidade BIMachine, portal online de especialização.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

Outra vantagem são os consultores dedicados ao negócio de cada parceiro que a BIMachine disponibiliza, bem como a realização de projetos assistidos para que as equipes do parceiro absorvam todos os detalhes com base no know how dos especialistas da fabricante.

Até o fim deste ano, a meta é fechar 70 parceiros em todo o país.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 10/01/2018 em Notícias