Maplink anuncia Alexandre Avezum como novo gerente comercial
Postado por Redação em 14/07/2022 em Carreira em TICom 11 anos de experiência em tecnologia, o profissional assume a operação nacional da empresa voltada para as soluções da Google Maps Platform, da qual a Maplink é a maior parceira na América Latina
Maplink, empresa especializada em soluções de tecnologia em logística, anunciou Alexandre Avezum como novo gerente comercial da empresa. O profissional chega para liderar toda a operação da empresa voltada para as suas soluções Google (Maps, Cloud e Workspace) e apoiar o time Maplink no Brasil no que tange o relacionamento junto aos clientes.
Graduado em Economia, com pós-graduação em Gestão Contábil Financeira, além de um MBA em Gestão de Negócios, Inovação e Empreendedorismo pela Fundação Instituto de Administração (FIA), com um módulo internacional pela Bentley University (EUA), Alexandre também possui 7 anos de experiência na indústria, tendo atuado na Santa Helena Indústria de Alimentos S/A.
“Chego à Maplink para complementar a minha experiência de mercado aos desafios da empresa, como na sua expansão para o mercado de Cloud, visto que a marca já se consolidou como o maior parceiro de Maps na América Latina. Parte do desafio também diz respeito à prospecção de novos clientes, bem como o relacionamento com os já existentes para que, juntos, possamos propor as soluções ideais de acordo com as necessidades dos mesmos, auxiliando-os a utilizar cada vez mais e de maneira mais otimizada as soluções Google em parceria com a Maplink.”, afirma Alexandre.
No mercado da tecnologia, são 11 anos atuando em empresas como BIS/Neogrid, Trade Force, SimpliRoute, Liftit, startups no seguimento de inteligência de mercado, supply chain e logística e, mais recentemente, na Gofind, já parceira do Google para as soluções de Google Meu Negócio.
“Estou iniciando agora essa nova etapa profissional, mas o futuro já é animador. Para o segundo semestre, especificamente, o desafio ainda é muito grande, mas repleto de oportunidades, já que temos algumas situações ainda com entraves no mercado, como o cenário geopolítico nacional e internacional, além das eleições no Brasil e a Copa do Mundo no fim do ano. Então, a grande questão é que temos menos de 4 meses para fechar o ano com chave de ouro, mas fazer parte de um time como o da Maplink já me dá a certeza de que a missão será cumprida”, finaliza.
Foto: Reprodução