Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Mannesoft cresce na área de licitações

Postado por

Fátima Costa

em 07/12/2016 em Notícias

Nesse período, o faturamento destas marcas atingiu R$ 7,72 bilhões, o que pode também consolidar o aumento de clientes da...

Nesse período, o faturamento destas marcas atingiu R$ 7,72 bilhões, o que pode também consolidar o aumento de clientes da MannesoftWinner, neste segmento, segundo a própria companhia. Só nos últimos dois anos, ela cresceu 82% no segmento de distribuição. 

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

Na opinião do CEO da MannesoftWinner Luis Armando Dias, muito embora os grandes clientes da marca sejam as indústrias farmacêuticas, o Winner ? software de gestão focado em licitações ?também se tornou o queridinho das distribuidoras de equipamentos odontológicos, hospitalares, medicamento e de alimentos. 

De acordo com o executivo, as companhias buscam o Knowhow da MannesoftWinner para se tornar também mais competitivas quanto ao gerenciamento de suas vendas e principalmente, ao governo nas esferas municipais, estaduais e federal.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

?Segundo o IBGE, o ano de 2016 está sendo considerado o pior ano desde 2005. Tivemos uma queda de 1,5 nas vendas do varejo. Estes dados alarmantes exigem que as empresas repensem estratégias para manter a sua produção, e o caminho escolhido pelas empresas de distribuição é a venda de seus produtos por meio do varejo. Decisões como esta são manifestadas pelos grandes empresários na busca por equilíbrio da comercialização de seus produtos?, diz o CEO da MannesoftWinner, Luis Armando Dias.

?Para nós foi notório que as distribuidoras começassem a buscar alternativas, e não foram só as de São Paulo e Rio de Janeiro, algumas grandes do Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais vieram nos procurar e sempre buscando competitividade?, afirma  Dias.

Segundo o executivo, os valores são altos e comprovam a necessidade de uma mudança de mentalidade para se manter as vendas. Em 2012, foram 197 mil processos licitatórios que movimentaram 61 bilhões de reais em compras de bens e serviços (informações do Mpog (2013 e 2014), do Siafi Gerencial (2006-2012) e do Finbra (2006-2012). É inegável que o montante de valores negociados faria qualquer diretor comercial pensar em mudar o foco da equipe de vendas.

?Apesar de toda crise e da necessidade de modificação, os empresários sabem que é impossível entrar nesse mercado sem conhecer a concorrência e estar preparado para competir. Este é o papel da MannesoftWinner, oferecer ferramentas e parceria que auxiliem a entrada das empresas em um mercado altamente competitivo e promissor em todos os momentos?. 

Atualmente, a empresa é especialista em desenvolvimento de softwares com recursos práticos e inteligentes, voltados para a gestão empresarial. Com duas sedes em Curitiba, a Mannesoft está prestes a completar 25 anos de mercado.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 07/12/2016 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.