Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Mais Dados prevê crescimento de 30% com SAP Business One

Postado por Redação em 25/11/2021 em Direto da Redação

A empresa, com mais de 20 anos no mercado e 800 clientes atendidos em todo o território nacional, contou com o apoio da ALFA para implementação do ERP 

A Mais Dados, empresa de tecnologia com foco de atuação no atacado, varejo, distribuição e indústria, anunciou a implementação do SAP Business One, sistema de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã. A implementação foi realizada pela ALFA.

Com mais de 20 anos no mercado e 800 clientes atendidos em todo o território nacional, as soluções desenvolvidas pela Mais Dados se baseiam nos aprimoramentos constantes dos serviços tecnológicos, de forma a garantir a entrega dos resultados desejados. 

“Demorávamos até duas semanas para fechar um contrato. Esse tempo prejudicava o nosso funcionamento. Agora, a nossa meta é reduzir esse tempo para apenas dois dias. A implementação do ERP trouxe uma padronização dos processos, permitindo uma grande modernização da nossa gestão”, explica Marcos Aurélio, CIO da Mais Dados.

Diante desse contexto, a velocidade e a agilidade são fundamentais, dado que o modelo de negócio da empresa é o de operação por contratos. A empresa contava com dois sistemas de gestão, o que gerava ineficiência operacional. Agora, está tudo centralizado no SAP Business One. 

“Tivemos algumas mudanças de rota ao longo do processo, buscamos novos módulos e a equipe da ALFA realizou um trabalho impecável. Ficamos muitos satisfeitos e certamente recomendaremos”, afirma Aurélio.

A meta da empresa é aumentar o faturamento em 30% em relação a 2020. Segundo o CIO, a solução trouxe mais segurança para a gestão do negócio. O executivo pretende aumentar a visibilidade da empresa no mercado.

“Para nós, foi muito satisfatório ajudar a Mais Dados a transformar a sua gestão, que até então estava descentralizada. Hoje, a empresa está muito mais sólida e pronta para crescer”, destaca Fábio Rogério, CEO da ALFA.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 25/11/2021 em Direto da Redação

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.