Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Magic Software divulga novo programa para e-commerce

Postado por Redação em 13/09/2021 em Notícias Tech

O objetivo é ajudar as empresas que possuem comércio eletrônico na integração de sistemas para melhorar a gestão dos negócios e garantir a qualidade dos dados e da tomada de decisões

A Magic Software, empresa de plataformas de integração de sistemas, lançou um programa de apoio ao e-commerce na integração com sistemas de gestão, financeiro, logística, financeiro, meios de pagamento, com a finalidade de ajudar as empresas que possuem vendas online e que necessitam sincronizar os sistemas para garantir a qualidade dos dados e facilitar a tomada de decisão.

A iniciativa visa atender ao crescimento do varejo online no Brasil, que registrou aumento pelo fechamento das lojas físicas em todo o país em decorrência à pandemia da Covid-19. Segundo Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, a iniciativa leva em conta a movimentação das empresas para responderem rapidamente à competição acirrada dos negócios.

"O e-commerce está entre as principais demandas das empresas que atuam tanto na venda direta para o consumidor, o varejo, como para o B2B, neste caso das indústrias e a cadeia de distribuição de produtos. Em ambos os casos, os processos de logística foram fortemente impactados e cresceu a necessidade de melhorar a comunicação entre estas aplicações”, disse Repullo.

A proposta é a utilização da plataforma de integração Magic XPI nos projetos para a criação de barramentos de integração entre todos os principais aplicações utilizadas em uma operação de vendas online, incluindo plataformas de e-commerce e sistemas da SAP, Microsoft, Oracle, Salesforce, SugarCRM e outros.

“Os sistemas de gestão ERP e de relacionamento com clientes, os CRMs, complementam este processo complexo. Por esta razão, a integração entre os sistemas envolvidos ganham cada vez mais importância para as empresas", afirmou Repullo

Foto: Reprodução/ Rodney Repullo, CEO da Magic Software

Postado por Redação em 13/09/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.