Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Luggo migra para nuvem da Oracle

Postado por Redação em 09/09/2021 em Notícias Tech

Com as implantações, a startup relatou que eliminou processos internos manuais e otimizou o tempo, gerando mais de 6 mil leads em seis meses

A Luggo, startup da MRV voltada ao aluguel de apartamentos e serviços compartilhados, migrou para a nuvem da Oracle, adotando o sistema de gestão ERP Cloud e o software de gestão de relacionamento com clientes CX em projeto entregue pela BExpert, especializada na implementação de soluções de Customer Experience da Oracle.

Segundo a empresa, a escolha se deu pelo fato das soluções serem customizáveis e facilitarem a integração com os sistemas legados internos, além da conexão com o modelo de negócio da Luggo.

"A proposta de solução visava atender o propósito da transformação digital em curso na Luggo. Além disso, tivemos a participação direta do time de vendas e pré-vendas, que se conectaram ao desafio proposto. A participação efetiva fez a diferença", afirma Rodrigo Lutfy, head comercial da Luggo.

Com as implantações, a startup relatou que eliminou processos internos manuais e otimizou o tempo, gerando mais de 6 mil leads em seis meses. A empresa atingiu 97% das unidades alugadas.

A empresa, que atua em Belo Horizonte, Campinas e Curitiba, pretende investir em um marketplace com ofertas de experiência de serviços à mão dos clientes, como supermercado e delivery de comida caseira. Assim como, a Luggo planeja expandir o alcance dos complexos de apartamentos para seis estados e 10 cidades.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 09/09/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.