Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Lojas Renner adere plataforma da Medallia

Postado por Redação em 25/11/2021 em Notícias Tech

A parceria visa entender o comportamento e aperfeiçoar a experiência dos clientes da Lojas Renner S.A.

Com o objetivo de aprimorar a jornada do cliente, a Lojas Renner, varejista brasileira de moda omni, aderiu à plataforma para gerenciamento de experiência e inovação da Medallia, empresa especializada em customer e employee experience. 

A parceria foi realizada nesta terça-feira, dia 23 de novembro. A solução vai permitir a coleta de dados sobre a jornada específica dos consumidores e, a partir disso, identificar os pontos de melhoria dessa experiência. Além disso, o software como serviço (SaaS) da Medallia, somado às tecnologias já implementadas pela varejista, permitirá agilizar a integração de dados de customer experience dos diferentes negócios que compõem o ecossistema de moda e lifestyle.

O movimento é complementar ao avanço da transformação digital da Companhia, que foi acelerado no último ano, com ampliação dos canais de venda e relacionamento, e possibilitando maior proximidade com os clientes. A SMT, parceiro global da Medallia especialista em desenhar, implementar e gerenciar Programas de Experiência, está envolvida no atendimento à Lojas Renner, atuando desde o projeto consultivo até o treinamento do time interno de TI e dos usuários finais nessa plataforma.

Atualmente, a companhia, com cerca de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios, opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.

A receita da companhia no segundo trimestre foi de R$ 2,2 bilhões, mostrando recuperação frente ao mesmo período de 2020, quando o fechamento abrupto das lojas fez com que a varejista comercializasse aproximadamente um quarto desse valor.

Foto: Reprodução

 

Postado por Redação em 25/11/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.