Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Logithink fecha parcerias estratégicas e projeta crescimento de 40% até 2025

Postado por Redação em 24/01/2024 em Mercado

Compartilhar:

Empresa de Campinas se aliou à OutServ, Electroneek e Huawei para ampliar portfólio de soluções tecnológicas ao mercado brasileiro

Foto: Divulgação/Logithink

Depois de fechar parcerias com a multinacional Electroneek para entrar no mercado de RPA e com a Huawei para ampliar seu portfólio de gestão de ERP na nuvem, a Logithink se associa à OutServ, empresa comandada por Rafael Brito, ex-sócio da CRM Services e ex-TOTVS*, para ampliar o portfólio de soluções tecnológicas ao mercado brasileiro.

A aliança faz parte dos planos de expansão da Logithink, que registrou crescimento de 32% no ano passado, e projeta alta de 30% para 2023. “A nova parceria permite ampliar o escopo de atuação para atender a uma demanda crescente por diferentes soluções de gestão empresarial, como RM*, Datasul* e a plataforma Fluig*, e representará um incremento de 40% no faturamento até 2025”, afirma o diretor de negócios para a América Latina da Logithink, Fernando Brolo.

A parceria com a OutServ, empresa com mais de 14 anos de atuação, permitirá à Logithink ampliar a base de clientes e oferecer um portfólio completo de soluções para gestão de ERPs TOTVs*. “Em 2023 a Logithink deixou de ser uma consultoria focada em Protheus* para se tornar uma integradora de soluções tecnológicas. Entramos no mercado de RPA e democratizamos o acesso a soluções de automação para aumentar a produtividade e eficiência das empresas brasileiras”, comenta Luiz Gustavo Neves Dias, Diretor de Tech Services.

O CEO da OutServ, Rafael Brito, explica que a união com a Logithink reposiciona a OutServ no mercado como uma consultoria que vai além da atuação em BPO e Gestão de RH. “Isso nos permite atender empresas que operam com os mais variados sistemas de gestão e têm uma demanda por serviços de automação, fábrica de software e cloud computing. Mais que uma parceria de negócios, há uma sinergia de valores e alinhamento de objetivos”, completa Brito.

DiversificaçãoEm 2023 a Logithink passou a atuar no setor público, oferecendo serviços qualificados em TI a prefeituras do interior de São Paulo. “A tecnologia pode revolucionar o atendimento oferecido pelos órgãos públicos no Brasil. Esse é o grande desafio da Logithink para o próximo ano: fazer chegar à população todos os benefícios que a TI pode proporcionar”, completa Rodrigo Granja, diretor de Inovação.

MercadoOs investimentos em RPA devem ultrapassar US$ 1 bilhão até 2028 nas Américas do Sul e Central. Essa, no entanto, não é a única projeção otimista sobre o setor. O grupo Ernest Young estima que a América Latina é responsável por 15% da demanda global por RPA. “As soluções em RPA vão impulsionar a transformação digital nas empresas e são hoje um importante aliado no aumento da produtividade”, completa Brolo.

 

 

 

Postado por Redação em 24/01/2024 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.