Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Logicalis faz restruturação com foco em IoT

Postado por Redação em 13/09/2019 em Notícias Tech

Rafaela Mancilha, Fábio Jardim e Christian Maki  integram o plano de expansão da empresa

Logicalis faz restruturação com foco em IoT

A Logicalis anunciou que estruturou sua unidade de negócios de Internet das Coisas (IoT), com a finalidade de reforçar a atuação da empresa junto à tecnologia.

Segundo a companhia, partir de agora, a área passa a se dividir em três gerências, responsáveis por diferentes etapas e segmentos do desenvolvimento de negócios em IoT.

Rafaela Mancilha, que atua na empresa há oito anos, foi promovida a gerente de IoT. Com três anos de experiência nesse setor, já ofereceu contribuições para projetos no Brasil, América Latina e Europa. Entre as responsabilidades da executiva, destaca-se a missão de atuar como evangelista, trabalhando para fomentar o mercado, identificar oportunidades, desenvolver casos de uso e atuar no processo de pré-vendas das soluções da Logicalis.

Fábio Jardim, líder do time de desenvolvimento de hardware para internet das coisas, mantém-se à frente da criação e customização de soluções de hardware proprietárias, como o Eugenio Cube e o Eugenio Gateway.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Christian Maki, que até então, líder da oferta de mobilidade da Logicalis, foi nomeado a gerente de conectividade para IoT. Na prática, ele ficará responsável pela identificação e o desenvolvimento de novas tecnologias de conectividade, que possibilitem os mais diversos projetos de internet das coisas, independentemente do ambiente em que serão implantados.

Sob a liderança do recém-contratado, diretor de IoT da Logcalis, Alex Paulino, os três profissionais irão trabalhar para fortalecer atuação da companhia em internet das coisas, de modo a ampliar o faturamento da unidade.

“Estou convencido de que temos a empresa mais preparada no mercado latino-americano para entregar soluções fim-a-fim de IoT, já que combinamos a flexibilidade e a capacidade de inovação das startups, à robustez e confiabilidade das grandes companhias.”, declarou Alex Paulino, diretor de IoT da Logicalis.

Foto: Alex Paulino, diretor de IoT da Logicalis

Postado por Redação em 13/09/2019 em Notícias Tech