Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Logcomex inaugura nova sede em Curitiba

Postado por Redação em 23/01/2023 em Notícias Tech

Nessa data, os seus fundadores Helmuth Hofstatter e Carlos Souza vão inaugurar a nova sede, que fica no bairro Centro Cívico, um dos polos comerciais mais importantes da capital paranaense

No dia 19 de janeiro a Logcomex, empresa que oferece tecnologia para o comércio exterior, por meio de uma plataforma end-to-end, anunciou a inauguração de nova sede em Curitiba.

Nessa data, os seus fundadores Helmuth Hofstatter e Carlos Souza vão inaugurar a nova sede, que fica no bairro Centro Cívico, um dos polos comerciais mais importantes da capital paranaense. O projeto é assinado pelo escritório curitibano SSoma Arquitetura, de Ciro Scheraiber, responsável por outros projetos arquitetônicos como o escritório da unicórnio curitibano, Ebanx.

Segundo Helmuth Hofstatter, CEO da Logcomex, a empresa ultrapassa a marca de 300 colaboradores, além de estar presente em cinco continentes.“Em 2016, iniciamos a nossa atividade na cidade portuária de Paranaguá (PR), buscando criar um impacto positivo para toda a cadeia de supply chain ,com o propósito de transformar a maneira que as empresas fazem o comércio exterior. Essa é a nossa missão”, revela.

A área atende ao modelo híbrido que a empresa adotou no pós-pandemia, em que os colaboradores têm a possibilidade de optar por ir até o escritório ou permanecer de forma remota. A nova instalação foi pensada para proporcionar um ambiente moderno e descontraído, convergente com o clima e a cultura de trabalho que a Logcomex proporciona.

Carlos Souza, também fundador da Logcomex, reforça que o propósito é ajudar os clientes a tomarem as melhores decisões ao longo de toda a jornada. “Com isso, conseguimos reduzir a assimetria de informação que existe no comércio exterior, conectando empresas com o objetivo de trazer mais  visibilidade para as operações de importação e exportação, integrando os elos da logística internacional de ponta a ponta”, descreve.

Postado por Redação em 23/01/2023 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.