Linx tem empréstimo de R$ 167,4 milhões aprovado pelo BNDES
Postado porDaniela Quintana
em 04/09/2017 em NotíciasInteressa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui! De acordo com a provedora, a operação carrega juros de 2,45...
Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!
De acordo com a provedora, a operação carrega juros de 2,45 por cento ao ano, a título de remuneração, acima da TJLP, podendo ocorrer a capitalização dos juros excedentes caso o valor da TJLP supere o limite de 6 por cento ao ano, afirmou a Linx. O empréstimo tem prazo de amortização de 48 meses, com a primeira parcela vencendo após o prazo de carência de 24 meses.
Com o projeto, a Linx objetiva manter-se atualizada tecnologicamente e competitiva na sua oferta de software para o varejo, além de atender a novas demandas do mercado, com soluções para o varejo online.
Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!
Segundo a companhia, os investimentos em P&D objeto do apoio do BNDES permitirão evoluir sua oferta de gestão de varejo online com um sistema de gerenciamento de pedidos que consistirá no elo inteligente para captação e distribuição para atendimento de pedidos multicanal, considerando logística, custo e tempo para o atendimento dos pedidos, enxergando, em todos os canais do varejista, todos os pedidos. O sistema, de modo simplificado, capturará os pedidos dos clientes oriundos de diversos canais de venda e os direcionará para atendimento a partir de diferentes locais de estoque.
Fonte: Redação
Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 04/09/2017 em Notícias