Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx fecha parceria com Mercado Pago

Postado por Redação em 16/09/2019 em Notícias

O acordo entre às duas empresas pretende reduzir a burocracia enfrentada pelos varejistas

A parceria entre às duas empresas pretende reduzir a burocracia enfrentada pelos varejistas

A Linx anunciou que iniciou uma parceria com o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, para oferta de pagamento com Código QR nas automações da Linx.

Segundo a companhia, o acordo entre as empresas, têm como principal objetivo apresentar uma ferramenta facilitadora para o varejista, uma vez, que possível uma gestão mais rápida e eficaz, realizada através do sistema QR Linx, que atua como um hub de wallets, capaz de centralizar, todas as plataformas de meios de pagamento, em uma única ferramenta.

Dessa forma, o lojista terá acesso aos processos financeiros em apenas uma interface.

De acordo Denis Piovezan, diretor executivo da Linx Pay a parceria foi criada para suprir uma série de necessidades do mercado. Segundo ele, a ação faz parte do compromisso das duas empresas, de desenvolver soluções inovadoras que facilitam o dia a dia dos seus clientes. Desse modo, o QR Linx funciona como uma tecnologia integrada às soluções da Linx, desenvolvido para facilitar a liquidação e conciliação financeira do negócio.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

"A parceria com a Linx contribui para escalar a aceitação do Código QR, tecnologia de pagamento instantâneo que está transformando a indústria, uma vez que reduz intermediários e os custos das transações. A integração com a Linx permite a gestão inteligente do negócio contribuindo para aumento das vendas." , declarou Rodrigo Furiato, diretor de Wallet do Mercado Pago.

 Foto: Denis Piovezan, diretor executivo da Linx Pay 

Postado por Redação em 16/09/2019 em Notícias