Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Lenovo Data center fecha parceria com Athenas

Postado por Redação em 22/05/2019 em Notícias Tech

Para atender a revenda de soluções da fabricante, empresa gaúcha criou uma nova unidade de negócios

A nova unidade da Athenas, criada para atender a demanda de vendas do Lenovo Data Center, está sob o comando de Paulo Martins e Marçal Araujo, profissionais com experiência em soluções tecnológicas e mercado que já trabalharam com grandes fabricantes

A parceria com a Athenas, empresa localizada em Porto Alegre, com 14 anos de experiência no fornecimento de TI, que atua no setor privado e governamental, foi pensada para agregar mais adesão às soluções da Lenovo Data Center, além de fortalecer e expandir sua presença na região sul do país.

A parceria, já havia dado os primeiros sinais de conclusão, ainda em 2018. A partir daí, a companhia gaúcha criou uma unidade chamada “Athenas DCG”, sob o comando de Paulo Martins e Marçal Araujo. O espaço foi desenvolvido especificamente para dar suporte a revenda das soluções da Lenovo Data Center, fato que solidificou a parceria, de longa data, entre as empresas.

Para Paulo Martins, diretor de serviços da Athenas, o espaço criado foi baseado na construção de soluções, estruturadas em parceria com o cliente. Desse modo, a empresa espera que todos os produtos e serviços que forem oferecidos pelo “Athenas DCG”, estejam perfeitamente alinhados às necessidades e expectativas técnicas e financeiras dos consumidores, para que, como resultado da equação dessa parceria, os benefícios sejam baseados em maior nível de segurança para o usuário.

Através da força de divulgação e teor dos relacionamentos comerciais da Athenas, a Lenovo Data center, busca atrair outras implementações, para que, com isso, ela consiga demonstrar como retorno desse investimento, a modernização de ativos tecnológicos, que moldem uma infraestrutura capaz de suportar os processos de Transformação Digital.

“A Lenovo Data Center tem o relacionamento e apoio aos canais em seu DNA. Nossas parcerias reforçam nosso compromisso de ter o cliente sempre no centro de tudo que fazemos. Nossa missão é oferecer soluções completas para Data Center em toda a geografia Brasil. A Athenas chega para agregar força a nossa presença na região, com equipe local qualificada e atendimento personalizado ao cliente final através de uma venda consultiva.”, comentou Patrícia Cocozza, diretora de Canais para a Lenovo Data Center na América Latina.

Foto: Patrícia Cocozza (Diretora de Canais Lenovo Data Center - América Latina)

Postado por Redação em 22/05/2019 em Notícias Tech