Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Koncilia celebra parceria com ERP Eccosys

Postado por Redação em 09/10/2019 em Notícias

Objetivo é automatizar a conciliação de pagamentos com os marketplaces

Koncilia celebra parceria com ERP Eccosys

O ERP Eccosys, sistema de gestão empresarial focado no varejo eletrônico e suas necessidades, anunciou que acaba de firmar uma parceria com o Koncilia, primeiro software de conciliação de pagamento dos marketplaces.

A conciliação de repasses é um processo essencial para o setor financeiro de qualquer corporação. Isso porque, através da conciliação detalhada é possível saber se a empresa está recebendo todos os valores corretos das vendas, se as comissões estão sendo cobradas corretamente com a porcentagem acordada em contrato e ainda analisar créditos e débitos relacionados à conta cadastrada nos canais de venda.

A Eccosys reconhece que a conciliação dos recebimentos de marketplaces é um ponto considerado crítico para a maior parte de seus clientes, gato que pode afetar desde a precificação dos produtos até a rentabilidade e saúde do negócio.

“Aliar a agilidade do ERP Eccosys com a segurança e precisão do Koncilia é um passo muito importante para nós, pois vai ao encontro do nosso maior objetivo: ajudar nossos clientes a voar cada vez mais alto.”, informou Rafael Parisotto, CEO do Eccosys.

De acordo com Caio Vitalino, especialista em parcerias do Koncilia, o objetivo da plataforma é trazer tranquilidade e agilidade para quem vende nos marketplaces, verificando divergências nas comissões, descontos e o controlando os pagamentos conforme o contratado de maneira mais automatizada.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Fomos pioneiros em lançar uma solução de conciliação para marketplaces e comemoramos não só o crescimento dos negócios, mas parcerias como essa com o Eccosys, que nos impulsionam a melhorar ainda mais a plataforma e nos enchem de orgulho.”, destacou Caio.

Com apenas um ano de criação, o Koncilia obteve crescimento acima de 300% em 2019 e fechou o primeiro semestre deste ano com mais de 400 mil pedidos conciliados e integrações com marketplaces como Amazon, Magazine Luiza, Ricardo Eletro Carrefour, Mercado Livre, B2W, Via Varejo e Netshoes. 

Postado por Redação em 09/10/2019 em Notícias