Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Johan Made é o novo Diretor Comercial da IFS

Postado por Redação em 16/04/2021 em Troca de Cadeira

Antes de atuar na IFS, o executivo integrou os times da Infor, SAP, Oracle, Hyperion e IBM

A IFS anunciou a nomeação de Johan Made como Chief Commercial Officer.

Na posição recém-criada, o executivo será responsável por conduzir a estratégia de crescimento da IFS por meio de investimentos inorgânicos e iniciativas de desenvolvimento, incluindo fusões e aquisições. Michael Ouissi, Chief Customer Officer da IFS, continuará a se concentrar em impulsionar o crescimento orgânico.

Johan Made fará parte da equipe de liderança executiva em um momento importante da jornada de crescimento da IFS. Com o recente lançamento do IFS Cloud.

A tecnologia não é apenas uma nova proposta para os clientes, o IFS Cloud também está mudando a forma como a IFS opera, com atualizações semestrais que manterão os clientes com a tecnologia mais avançada, que inclui o Programa a Voz do Cliente.

Junto com a sua equipe, Johan Made ajudará a gerar oportunidades de crescimento para os clientes e acelerar a jornada de crescimento da própria IFS.

“Johan é um líder apaixonado, conhecido por ajudar pessoas e empresas a alcançarem o seu melhor. Já trabalhamos juntos antes, então eu o vi em ação. Johan será uma grande adição à minha Equipe de Liderança Executiva, e estou ansioso para ver sua contribuição em construir sobre o momento que alcançamos no mercado, bem como aprimorar ainda mais nossas estratégias e capacidades comerciais”., afirmou Darren Roos, CEO da IFS.

Johan Made, Chief Commercial Officer da IFS, acrescentou:

“A IFS está no meu radar há muitos anos. No entanto, mais recentemente, vi a empresa se transformar no fornecedor mais ágil e comprometido com o cliente do setor, claramente isso era algo atraente para mim. Há muitas oportunidades para mais crescimento e acredito que a IFS tem as pessoas, a tecnologia e os parceiros certos para se mover ainda mais rápido e agregar ainda mais valor a seus clientes do que qualquer um de seus pares. Esses são os ingredientes que permitem que a própria IFS entregue momentos incríveis de serviço aos seus próprios clientes”. Ele continuou: “Com o apoio contínuo da EQT e TA, estou ansioso para colocar em movimento novas iniciativas estratégicas que alcançarão um forte valor para nossos clientes, parceiros e funcionários”.

Johan Made ingressa na IFS vindo da Infor, onde atuou como Vice-Presidente Executivo da Região Norte, Oeste e Leste da Europa. Antes da Infor, Made foi Diretor Executivo da SAP na Suécia e, também, ocupou cargos de liderança sênior na Oracle, Hyperion e IBM

A IFS desenvolve e entrega softwares de gestão empresarial para clientes ao redor do mundo, que fabricam e distribuem bens de consumo, constroem e mantêm ativos e gerenciam operações focadas em serviços. Atualmente a empresa é composta por uma equipe de 4.000 funcionários que prestam suporte para mais de 10.000 clientes mundialmente. 

 

Postado por Redação em 16/04/2021 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.