filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Jiva investe em novas metodologias para elevar faturamento

Postado por Fátima Costa em 20/02/2017 em Notícias

Fabio Tulio JIVA PortalERPe64b3 b24f9Empresa aposta em modernas práticas para melhorar ainda mais o atendimento aos clientes e potencializar suas vendas.

Dentre elas, iniciativas de marketing também estão sendo realizadas para tornar a busca por lead ainda mais assertiva.

O ano de 2017 promete ser revolucionário para a Jiva, especializada em sistemas de gestão para pequenas empresas.

Segundo a empresa, eles estão apostando na implantação de uma série de metodologias inovadoras para aprimorar o atendimento aos clientes e otimizar sua gestão comercial, com a proposta de atingir um faturamento de R$ 20 milhões ? valor que contempla os resultados sem considerar os serviços de suas franquias e filiais, levando em conta apenas os números da Jiva matriz.

?Realizamos um longo trabalho para identificar as tendências em atendimento aos clientes. A premissa agora é investir em treinamentos intensivos para capacitar nossa equipe a se colocar no lugar do cliente, entendendo de perto suas ?dores?. Com isso, aumentamos a empatia e estreitamos o relacionamento para entregar as soluções mais adequadas às necessidades do pequeno empreendedor, promovendo a evolução contínua do seu negócio?, afirma o diretor-presidente da Jiva, Fábio Túlio (foto).

Ele acredita que essa estratégia irá direcionar a Jiva a um outro patamar de excelência em atendimento.

De acordo com a companhia, a área comercial também está passando por uma grande reformulação.

?Estamos aplicando metodologias que quebram hierarquias, viabilizando um ambiente de trabalho muito mais flexível e propício para gerar ideias inovadoras, e, consequentemente, ampliar as vendas?.

Iniciativas de marketing também estão sendo realizadas em para tornar a busca por lead ainda mais assertiva.

O diretor da Jiva ressalta que o índice Maha Gestão, que deve, em breve, receber novidades, continuará sendo uma das maiores apostas da empresa para se destacar em relação à concorrência. O Maha realiza uma análise que aponta os pontos fortes e fracos da empresa frente às melhores práticas por cada área de processo, identificando os gaps e os riscos, possibilitando também uma comparação com o setor e os benchmarkings.

?Sem dúvida ele será um dos nossos grandes diferencias para atingirmos as metas estabelecidas para 2017?, conclui.

Túlio ressalta uma grande conquista de 2016, que, segundo ele, reflete e comprova o momento positivo que a Jiva vem vivendo. ?Conquistamos o primeiro lugar entre as companhias emergentes, de pequeno e médio porte, que mais cresceram na região Sudeste, no ranking nacional realizado pela Delloite, em parceria com a Revista Exame, que destaca as empresas emergentes que mais expandem seus negócios no País?, comenta.

Além disso, no ano passado, a Jiva anunciou melhorias em seu sistema web Jiva-W, que ganhou novas funções, maior agilidade e transparência. A Universidade Corporativa Jiva, que oferece aulas sobre as melhores práticas nos processos e os conceitos da administração a clientes e colaboradores Jiva, tendo treinado mais de 14 mil profissionais até o momento, também se destacou com mais de 100 novos cursos lançados no período, totalmente focados em melhorar a gestão da pequena empresa.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Com profissionais que acumulam mais de 25 anos de experiência, a Jiva atua no mercado de TI desde 2006 com a oferta de soluções de gestão empresarial para atender as necessidades específicas da pequena empresa.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 20/02/2017 em Notícias