Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Jiva cresce 30% em faturamento no 1S17

Postado por

Daniela Quintana

em 15/09/2017 em Notícias

Segundo Fábio Túlio, diretor-presidente da Jiva, o crescimento se deve às constantes melhorias que a empresa realiza, em relação às...

Segundo Fábio Túlio, diretor-presidente da Jiva, o crescimento se deve às constantes melhorias que a empresa realiza, em relação às soluções de gestão ofertadas e à qualidade do atendimento prestado aos clientes. ?Como reflexo dessas ações, tivemos um aumento considerável tanto na satisfação, como na confiança dos nossos clientes, e consequentemente nas vendas?, afirma o executivo.

De acordo com ele, outros fatores ajudaram a Jiva a superar os números do ano anterior, como é o caso da percepção das organizações de pequeno porte de que é preciso investir na gestão dos negócios para se destacarem da concorrência. ?Só se sobressaem aqueles que conseguem ter uma gestão refinada do negócio, para poderem tomar as melhores decisões?. 

Em relação aos reflexos da crise, Túlio afirma que apesar de nos dois últimos anos os investimentos das empresas terem sido mais cautelosos por conta do contexto econômico, neste primeiro semestre houve um despertar. ?Os empresários perceberam a necessidade de iniciar projetos que vão garantir a sua sobrevivência no mercado?, explica. 

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Outro destaque para o crescimento da Jiva está relacionado ao seu diferencial em proporcionar uma análise completa da realidade do negócio das pequenas empresas, por meio do índice Maha Gestão - uma ferramenta que aponta os pontos fracos e fortes de cada processo, fornecendo relatórios sobre o desempenho de cada um deles, e também sugestões de planos de melhorias.

?No cenário atual é preciso buscar investimentos pontuais e efetivos, não dá para ficar testando soluções e planos. Ao mensurar a gestão, o MahaGestão permite às organizações alcançar as melhores práticas necessárias para o sucesso dos negócios, com maior assertividade e retorno mais rápido sobre o investimento, o que faz toda a diferença nesse momento?, aponta.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 15/09/2017 em Notícias