Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ITS começa a vender Hybris

Postado por

Fátima Costa

em 12/04/2016 em Notícias

Com poucos grandes projetos de ERP em vista, Hybris pode apresentar uma fonte de crescimento para a ITS, um dos...

Com poucos grandes projetos de ERP em vista, Hybris pode apresentar uma fonte de crescimento para a ITS, um dos maiores parceiros da SAP na Região Sul, com um time de cerca de 200 consultores e com operações em São Paulo e Curitiba.

Junto com o Grupo Meta, a ITS conduz no momento a implantação de um software de gestão da multinacional na Herval, uma companhia gaúcha com operações de varejo e indústria. Além dessa empresa, a ITS fechou projetos em ?carreira solo?, como na Damyller Jeans e em um grande supermercadista que a companhia, não revela

A companhia já vem fechando negócios com outras duas ferramentas do ?novo porfólio SAP? como o software de gestão de recursos humanos SucessFactors e o software de gestão de relacionamento com consumidores na nuvem C4C. 

Além disso, ela criou empresas separadas focadas em mobilidade (It?s Mobile) e em projetos com o software de gestão para pequenas e médias empresas Business One (Integrate). Em outras palavras, a diversificação do portfólio da ITS é uma das estratégias de canal da SAP.  ?Esse vai ser um ano de preservação da nossa posição e manter os resultados?, diz o diretor da ITS, Paulo Ronchetti (foto).

Desde o começo de 2015, a multinacional alemã trabalhou com uma reformulação do programa Partner Edge, dentro do qual uma das metas era que cada um dos parceiros da SAP no país trabalhasse com pelo menos duas da soluções de uma lista incluindo Hybris, SucessFactors, Ariba e C4C.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 12/04/2016 em Notícias