ISH abre escritório em Curitiba
Postado por Redação em 14/02/2020 em Notícias TechCompanhia pretende ampliar a oferta de soluções de cibersegurança na Região Sul do país
A ISH Tecnologia, companhia que atua nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, anunciou a inauguração de um novo escritório em Curitiba (PR).
O objetivo da empresa é se aproximar das companhias da região sul, para entender suas demandas específicas e ampliar a oferta de soluções de cibersegurança próprias e de parceiros globais.
Garanta já sua participação no maior evento de software e gestão da América Latina!
“O novo escritório em Curitiba é parte da estratégia de crescimento da ISH, pois queremos investir na expansão de nossos negócios junto a novos mercados. Decidimos pela capital paranaense devido à grande densidade empresarial da região e à significativa presença de cooperativas no estado, que desempenham importante papel no dinamismo do Estado do Paraná e de protagonismo na economia nacional.”, afirmou Rodrigo Dessaune, CEO da ISH Tecnologia.
Ainda segundo Rodrigo, outro fator considerado fundamental para a inauguração do novo espaço, foi a necessidade de se aproximar dos mercados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, que também contam com grandes parques industriais, nos quais estão instaladas algumas das maiores e mais representativas empresas geradoras do PIB nacional.“Acredito que conseguiremos faturar R$ 30 milhões na região já no primeiro ano do novo escritório”, afirmou o CEO.
Com mais de 20 anos de atuação neste mercado, a ISH Tecnologia tem 50 das 500 maiores empresas do Brasil em sua carteira, incluindo alguns dos maiores bancos, instituições financeiras, varejistas e empresas de saúde, entre outras.
Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
“Colocaremos à disposição das empresas do sul a expertise de mais de 300 colaboradores, dos quais mais de 200 são engenheiros e analistas especializados com diversos tipos de certificação internacional. Ou seja, somos preparados e estamos credenciados para tornar a infraestrutura das empresas da região mais eficaz e segura”, concluiu o CEO da companhia.