Instituto Reciclar otimiza em 50% a gestão operacional com ERP da TOTVS
Postado por Redação em 25/05/2022 em MercadoA ONG faz a gestão das áreas Administrativa e Financeira com TOTVS Backoffice, Linha Protheus há mais de 10 anos e agora expande parceria com atualização da versão do software
O Instituto Reciclar, Organização Não Governamental, otimizou em 50% do tempo em processos de gestão financeira e administrativa com o uso do ERP TOTVS Backoffice - Linha Protheus.
A ONG faz a gestão das áreas Administrativa e Financeira com TOTVS Backoffice, Linha Protheus há mais de 10 anos e agora expande parceria com atualização da versão do software. A companhia atua há 26 anos na formação profissional de jovens e pretende ampliar os ganhos com a atualização do sistema para sua versão mais atual (release 12.1.33), lançado em outubro de 2021.
“Somos responsáveis por atender jovens no contraturno da rede pública de ensino, apoiando no desenvolvimento socioemocional e na formação técnico-profissional. Devido ao grande volume de informações com o qual temos que lidar, há mais de 10 anos escolhemos o sistema da TOTVS para ampliar a nossa eficiência operacional e produtividade na gestão de processos. Temos, no mínimo, 50% de economia de tempo em processos de gestão dos dados financeiros e administrativos”, afirma Carlos Henrique de Lima, Diretor Executivo do Instituto Reciclar.
A atualização para a versão mais atual do ERP dará ao intuito ainda mais eficiência e agilidade na sua gestão interna, o que certamente impactará nos serviços oferecidos pela ONG. Para o diretor-executivo da TOTVS São Paulo, Flávio Azevedo, apoiar o Instituto Reciclar com ganho de produtividade e melhora na gestão operacional é uma das maiores recompensas da parceria.
“Sabemos o quanto nossas soluções de gestão apoiam e incrementam a atuação dos nossos clientes. Por isso, ter uma mensuração sobre ganho de tempo, assim como a análise do Instituto Reciclar, é algo que nos deixa ainda mais honrados de apoiar iniciativas tão relevantes para a geração de oportunidades no país”, destaca Flávio Azevedo.
Foto: Reprodução/ Carlos Henrique de Lima, Diretor Executivo do Instituto Reciclar