Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ingram Micro tem nova diretora de Cloud e Soluções Digitais

Postado por Redação em 15/06/2021 em Troca de Cadeira

Na empresa desde 2011, Carla ocupará o cargo de Flávio Moraes, que recentemente assumiu a presidência da distribuidora no país 

Ingram Micro tem nova diretora de Cloud e Soluções Digitais

A Ingram Micro Brasil, anunciou a nomeação de Carla Santos como nova diretora de cloud e Soluções Digitais, em substituição a Flávio Moraes, que assumiu como presidente da distribuidora no país.

"Tenho plena confiança de que a Carla fará um trabalho incrível em nossa vertical de cloud. Além de ser uma excelente profissional, tem amplo conhecimento do mercado e dos parceiros, promove inovações constantes e apoia a adoção de novas tecnologias", ressalta Flávio.

Na empresa desde 2011 como Business Unit Manager de Software e cloud, Carla recebe a nova função com a missão de dar continuidade à trajetória de sucesso da Ingram Micro Brasil em uma das verticais de negócio mais estratégicas para a companhia no momento.

"Cloud é uma Unidade de Negócios globalmente muito relevante e estratégica na Ingram Micro e, partindo de um negócio que cresce rapidamente, podemos atrelar este sucesso ao nosso time de associados altamente qualificados, comprometidos e engajados. Acompanhamos o movimento acelerado de tecnologias SaaS e agora estamos vivendo o momento de adoção massiva de Infraestrutura como Serviço - IaaS, o que traz novas oportunidades de segurança em nuvem", diz Carla.

Atualmente, a Ingram Micro conta com um portfólio de soluções que complementam sua estratégia e catálogo de ofertas em Cloud e Soluções Digitais. O Ingram Micro Cloud Marketplace, por exemplo, é um habilitador em escala para soluções como Infraestrutura, Data & IA, Analytics, Colaboração, Comunicação Unificada, Plataformas, Cyber Security, ERP etc., e será um dos focos do trabalho de Carla. A plataforma possibilita ainda o uso de repositórios de Marketing, aceleração de escala via White Label, geração de leads e faturamento em moeda local.

"As prioridades da minha gestão estarão diretamente ligadas a inovação, expansão de portfólio, serviços e foco na melhor experiência do usuário. O nosso objetivo é estar sempre à frente, oferecendo ao mercado as melhores tecnologias, profissionais e oportunidades de negócios. O canal pode contar com o time talentoso e ético da Ingram Micro para suportar as demandas e, juntos, garantirmos a melhor e mais rápida adoção de novas tecnologias", finaliza. 

 

Postado por Redação em 15/06/2021 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.