Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ingram Micro Cloud anuncia novo contrato com AWS

Postado por Redação em 27/07/2021 em Mercado

Acordo global prevê investimentos para impulsionar a inovação em soluções de cloud e ampliar o alcance da AWS nos mercados da América Latina, EMEA e Sudeste Asiático

A Ingram Micro anunciou nesta segunda-feira (26) um novo contrato de colaboração estratégica (SCA) a nível global com a Amazon Web Services (AWS). O acordo de investimento conjunto tem como objetivo acelerar o crescimento dos parceiros da AWS por meio da Ingram Micro Cloud e impulsionar inovações em soluções em nuvem.

A parceria permite o trabalho conjunto em iniciativas para aumentar o alcance da AWS nos mercados já atuantes e a expansão da presença nos novos mercados de países da América Latina, EMEA e Sudeste Asiático. 

A Ingram Micro irá dar escala à adoção das soluções da AWS por fornecedores independentes de software (ISVs), ao mesmo tempo em que pretende estimular a adoção de soluções da parceira por clientes SMB (small medium business) via Ingram Micro Cloud Marketplace, uma solução multivendor da Ingram Micro com uma variedade de produtos de cloud personalizadas às necessidades específicas de cada cliente.

Com o acordo, a Ingram Micro Cloud também espera ampliar os relacionamentos com parceiros da AWS por meio de seus treinamentos e iniciativas de suporte. As iniciativas englobam uma ampla gama de capacitação de vendas, desenvolvimento de práticas, capacitação técnica e serviços de suporte financeiro e de negócios.

Segundo Carla Santos, diretora de Cloud & Digital Solutions da Ingram Micro Brasil, o novo contrato é fundamental para o relacionamento estratégico da empresa com a AWS. Logo, ressalta a importância dos negócios de IaaS para a Ingram.

"No Brasil, vamos colaborar agregando nossas habilidades, serviços, produtos, conhecimento e experiência Cloud com o canal de distribuição para contribuir no sucesso dos parceiros junto à AWS, em um ritmo acelerado", finalizou Carla.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 27/07/2021 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.