Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Indústria têxtil infanto-juvenil otimiza sistemas com solução ERP

Postado por Redação em 19/08/2019 em Mercado

O Grupo Pacífico Sul fez a migração para ERP WEB da Systêxtil

A empresa estava à procura de um sistema completo, que estivesse voltado para atender as necessidades da indústria da moda e que conseguisse aprimorar e automatizar os processos da instituição.

Desse modo, a companhia, que atua com foco no segmento infanto-juvenil do mercado têxtil, com sede no município catarinense de Blumenau, recorreu aos serviços oferecidos pela Systêxtil ERP, que trabalha com um software de gestão integrado e específico para esse setor.

Segundo a empresa, a escolha pelo ERP da Systêxtil se deu pelo fato do software apresentar a linguagem do segmento têxtil, fato que traria melhores resultados para o grupo através do controle dos processos e informações estratégicas.

Mesmo após a implantação, a companhia ainda sentia a necessidade de expandir sua atuação e evoluir seus negócios, desse modo, em novembro de 2018, o Grupo atualizou seu Systêxtil ERP para a nova versão, Systêxtil ERP WEB. Inteiramente JAVA, mais moderno e fácil de usar. A linguagem oferece agilidade e mobilidade, possibilitando acesso de qualquer lugar e dispositivo.

De acordo com a empresa, os resultados começaram a aparecer, logo após a implantação, principalmente no quesito estabilidade, performance e interface. Mais do que isso: a solução de gestão proporcionou uma mudança importante no que diz respeito ao fator de compliance.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Entre os benefícios a companhia destacou a segurança e mobilidade, ganhos financeiros, por economia em licenciamento de software, qualidade da informação, redução de horas trabalhadas, por conta do agendamento dos processos, atualizações constantes sem pausa nas atividades, facilidade em extrair e gerenciar dados, bem como evoluir e customizar os produtos.

"A plataforma WEB tem nos trazido muitas melhorias, seja em processos, agilidade, desenvolvimento de produto. A gente teve um ganho de escala gigantesco com a nova plataforma, principalmente no quesito de integração com novas tecnologias WEB.", declarou Célio Martins Júnior, CEO Grupo Pacífico Sul.

Postado por Redação em 19/08/2019 em Mercado