Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Indústria farmacêutica adota ERP para suportar crescimento

Postado por

Marilia Caride

em 30/08/2015 em Mercado

?Fomos bastante impactados pela crise econômica global de 2008. Passamos por uma reorganização significativa e fomos capazes de reverter o...

?Fomos bastante impactados pela crise econômica global de 2008. Passamos por uma reorganização significativa e fomos capazes de reverter o cenário. Entendemos que para continuar crescendo de forma saudável, não era mais possível controlar a empresa em planilhas?, revela Paulo Toledo, Controller do BioChimico.

Com a decisão de aprimorar a gestão, o BioChimico mostra-se alinhado às expectativas em torno da indústria farmacêutica, que envolvem elevar os padrões de gestão, de responsabilidade fiscal e de produtividade, além de continuar a desenvolver padrões de conduta elevados e promover a sustentabilidade. Algo que será possível com a solução da Engine.

Ainda segundo o executivo, a Engine trouxe melhores práticas do mercado, uma solução top de linha com módulos pré-configurados, prazo de implementação reduzido, baixo investimento e, principalmente, experiência no segmento.

José Rubens Tocci, presidente da Engine comenta sobre as questões regulatórias do setor, tradicionalmente mais rígidas e complexas, para as quais o ERP leva conformidade, transparência e total governança de todos os processos. ?Estamos muito satisfeitos em ter em nosso grupo de clientes uma empresa como o BioChimico, que tradicionalmente é reconhecido por seu pioneirismo, e otimistas com o projeto, que reforça o nosso posicionamento na vertical?, declara.

Fonte: Redação

 

 

Postado por

Marilia Caride

em 30/08/2015 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.