filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Dipães contrata Cigam

Postado por Fátima Costa em 18/04/2017 em Notícias

dipaes PortalERPF5 a5797Indústria de pães contrata software para mapear processos e otimizar sua gestão.

Objetivo é garantir a confiabilidade das informações para agilizar a tomada de decisões, especialmente as mais estratégicas.

A Dipães, indústria de pães congelados que tem unidade de produção no município de Paraíso (SC), faturou R$ 28 milhões no ano passado e quer aumentar sua produtividade para esse ano.

Para isso, a empresa contratou o ERP da Cigam para mapear processos e otimizar sua operação.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

Ao todo, a Dipães tem 190 colaboradores e sentiu a necessidade de recursos tecnológicos que ofereçam maiores possibilidades de gestão.

O objetivo é garantir a confiabilidade das informações para agilizar a tomada de decisões, especialmente as mais estratégicas.

"Os recursos da solução permitem tomadas de decisões estratégicas e de qualquer lugar, com o uso da ferramenta disponível também via mobile, flexibilizando o trabalho. Além disso, um grande diferencial é processo de implantação, que ocorrerá de forma ágil e sem prejudicar as nossas rotinas", afirma Valdecir Cacol, diretor Administrativo da Dipães.

O software de gestão será utilizado em todos setores que estão sob a tutela do Administrativo da companhia: Recursos Humanos, Financeiro, Contábil, Comercial, Logística, Produção, Manutenção e Assistência Técnica.

Valdecir Cacol espera que com a ferramenta seja mais fácil o gerenciamento do negócio e a integração das informações geradas.

"Com o ERP Cigam, queremos ter uma visão macro e fazer um mapeamento preciso dos processos que estamos desenvolvendo. A partir disso, nossa intenção é reestruturar departamentos, funções e pessoas, tudo isso visando aumentar a produtividade e garantir mais eficiência para nossa operação", diz o diretor Administrativo da Dipães.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 18/04/2017 em Notícias