Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Titan Software e Systax fecham parceria

Postado por

Daniela Quintana

em 18/12/2017 em Notícias

De acordo com a companhia, a partir de agora, as empresas contarão com um ERP totalmente integrado às soluções da...

De acordo com a companhia, a partir de agora, as empresas contarão com um ERP totalmente integrado às soluções da Systax, como o acompanhamento das regras tributárias, ?com as soluções da Titan aliadas as da Systax o processo para os clientes fica muito mais ágil, já que há total eliminação do trabalho manual de buscar os dados para atualização das tributações no ERP?, expõe o Diretor Comercial da Titan, Junior Martinho. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

?Em geral, o número de produtos envolvidos no processo de classificação fiscal é muito grande, mesmo que a empresa faça um trabalho excelente, se isso não tiver integrado com o ERP da companhia, pode ser que nem sempre haja o resultado esperado, por isso oferecemos essa integração entre as soluções?.

Outro fruto da parceria, destacado pela companhia, trata-se de um robot desenvolvido pela Titan para integrar os serviços da Systax com outras soluções utilizadas pelos clientes. ?Existem soluções que não utilizam o ERP da Titan, mas que o cliente deseja integrar às soluções da Systax. Então, desenvolvemos um robot que lê a solução da Systax e faz essa integração com o ERP do cliente, para facilitar a vida também dos clientes que se enquadrem nesse caso?.

Compre seu ingresso para o ERP Summit ainda no primeiro lote!

As empresas comentam que a parceria está rendendo frutos positivos e sendo elogiada por clientes tanto da Systax como da Titan, que já estão usufruindo da integração. ?Estamos muito satisfeitos em contarmos com a parceria da Titan Software? comenta Fábio Rodrigues, diretor e sócio da Systax ?Temos certeza que trazendo tecnologia de qualidade em toda rede de processo de nossos clientes os resultados obtidos serão positivos. Esperamos estreitar ainda mais essa parceria para continuar crescendo juntos?, finaliza o executivo.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 18/12/2017 em Notícias