Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sage lança ferramenta para área contábil

Postado por

Fátima Costa

em 09/08/2016 em Notícias

O Pegg simplifica a contabilidade e permite que os empreendedores gerenciem as finanças por meio de conversas, tornando o processo...

O Pegg simplifica a contabilidade e permite que os empreendedores gerenciem as finanças por meio de conversas, tornando o processo tão simples como o envio de mensagens de texto. 

Com a digitalização das informações no ponto de captura, o Pegg remove a complexidade do registro de receitas e despesas, eliminando a necessidade de papel e inserção de dados.

Kriti Sharma, diretora global de Gerenciamento de Produtos Móveis da Sage e responsável pelo Pegg, contou que com o aumento do trabalho autônomo e da economia compartilhada, o número de empresas de pequeno porte está crescendo exponencialmente.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

?Os usuários de aplicativos de mensagens acessam a ferramenta pelo menos nove vezes por dia. Assim, nosso objetivo com o Pegg é preencher a lacuna entre os aplicativos de mensagens e a tecnologia para o trabalho, tornando o gerenciamento da empresa tão simples como enviar uma mensagem de texto. Por muito tempo, os seres humanos precisaram aprender a falar como computadores. Agora, os softwares passam a falar como a gente. Com o Pegg, estamos colocando as pessoas em primeiro lugar?, afirmou.

O lançamento coincide com o anúncio da integração da Sage com o Slack, que vai atuar como o canal de mensagens para o Pegg. Como o aplicativo corporativo de mensagens que apresenta o mais rápido crescimento do mercado, o Slack vai atuar com o Pegg para fornecer informações aos usuários quando eles precisarem, na plataforma que eles já utilizam.

?A missão do Slack é fazer com que o trabalho das pessoas fique mais simples, mais agradável e mais produtivo. A elaboração de relatórios de despesas é sempre demorada e complexa, mas com o Pegg o processo se torna simplificado e intuitivo. A ideia de que você possa simplesmente enviar uma mensagem com suas despesas para o Pegg e sem se preocupar com o incômodo administrativo de guardar e inserir recibos de papel reflete a nossa visão para o futuro do trabalho", afirma Jason Shellen, diretor de Plataforma no Slack.

Como usuário do Pegg, Juraj Pal, da Sure, uma startup de tecnologia em Londres, disse que com tanta tecnologia disponível, é justo questionar-se por que ainda se ficam perdidos no caos da administração. ?Estamos tão acostumados a enviar mensagens para nossos amigos e familiares que aplicar isso ao nosso trabalho é muito eficiente."

"A Sage preza por negócios sociais e conectados. Este momento é muito emocionante para os empreendedores. Tecnologias como o Pegg, mais uma inovação da Sage no setor, comprovam nossa dedicação constante para o suporte dos proprietários de pequenas e médias empresas, que são os verdadeiros heróis da economia. Nossa integração com o Slack vai transformar a experiência de administrar um negócio graças à crença de que o futuro do local de trabalho é fácil e divertido?, disse Stephen Kelly (foto).

Após ser lançado com uma demonstração ao vivo no palco, o primeiro ?bot? do setor de contabilidade, Pegg, está disponível na versão Beta. Os usuários novos podem se registrar através do canal hellopegg.com.

Mais detalhes sobre o que ocorreu na edição 2016 do Sage Summit serão publicados em uma cobertura exclusiva realizada pelo Portal ERP.

Fonte: O Portal ERP cobriu o SAGE Summit a convite da Sage.

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 09/08/2016 em Notícias