Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Quest Software tem novo CEO

Postado por Redação em 13/05/2020 em Notícias Tech

Patrick Nichols, ex-Corel Corporation, conta com uma longa carreira no mercado de TI e cultura orientada a resultados, com foco na experiência do cliente

A Quest Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento e segurança de sistemas, anunciou a nomeação de Patrick Nichols, como o novo CEO da empresa.

Veterano em tecnologia com mais de 20 anos de experiência em estratégia e desenvolvimento de negócios, Nichols assume a missão de liderar a próxima fase de crescimento da Quest.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

"A Quest está pronta para alavancar seu crescimento global em todas as áreas da companhia, o que justifica o seu vasto portfólio de soluções. A visão clara de Nichols no relacionamento com os clientes, no sucesso dos funcionários e na inovação de produtos não apenas enriquecerá a experiência da Quest, como também permitirá à empresa adotar novas e melhores práticas, para um futuro promissor na história da corporação.", afirmou Mike Kohlsdorf, ex-CEO da empresa, que fará o processo de transição do cargo de presidente.

Para o novo CEO global da Quest, as indústrias de todo o mundo estão trabalhando sob desafios únicos e, agora, ao mesmo tempo, descobrindo novas oportunidades para criar, planejar e cuidar de seus vários stakeholders.

“Não somos uma exceção e estou entusiasmado por liderar a Quest em continuar desenvolvendo seu incrível portfólio de soluções e aumentar o ritmo de nossas fusões e aquisições para fornecer a tecnologia mais avançada em gerenciamento de TI. Estou comprometido com o sucesso de nossos clientes, capacitando nossos funcionários e permitindo que nossos parceiros nos ajudem a conduzir estrategicamente a nosso próximo grande capítulo”, reforçou Patrick Nichols.

Antes de ingressar na Quest, Patrick Nichols, foi CEO da Corel Corporation, onde cultivou uma cultura orientada a resultados e entregou um conjunto de produtos focados em design, colaboração e software para mais de 100 milhões de clientes.

Além disso, o executivo também foi responsável por aquisições que ajudaram a fortalecer as ofertas do portfólio da Corel para enfrentar os desafios de negócios emergentes dos clientes. Antes da Corel, o executivo ocupou cargos de liderança executiva, gerenciamento de produtos e consultoria técnica em vários negócios líderes de mercado de software corporativo.

Postado por Redação em 13/05/2020 em Notícias Tech